Andressa Urach se estressa após o ex-marido tirar o filho da própria mãe

Andressa Urach
Andressa Urach se revolta após perder guarda do filho (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: Entretê)

A modelo Andressa Urach não se calou diante da situação envolvendo a guarda do filho, Leon, de 1 ano, que o ex-marido, Tiago Lopes, pegou durante a briga judicial do ex-casal. Nesta sexta-feira (17), ela confirmou que perdeu a guarda do menor.

No entanto, a loira reforçou que foi apenas temporariamente após o pedido do empresário na Justiça, já que decidiram favorável a Tiago a guarda legal do menino. No Instagram, ela lamentou a situação, mas reforçou que o ex-companheiro fez isso de propósito e de forma traiçoeira e maquiavélico.

Apesar da situação, ela comentou nas redes sociais que vai lutar pela guarda do menino e que está decepcionada com tudo o que o ex-marido comentou na web sobre a famosa.

“Ele usou a minha internação psiquiátrica, sendo que quem me internou à força foi ele. Mas Deus está vendo tudo isso, acredito muito na força de Deus. Quero comunicar a vocês que por enquanto ele vai ficar com a guarda do León, mas o meu advogado já está vendo isso. Vou lutar até o fim pela guarda do meu filho”, finalizou.

Sem volta

Em um outro vídeo, publicado no YouTube, Andressa Urach comentou que terminou de vez com Thiago Lopes. A modelo teve de deixar o imóvel onde morava com o empresário e o filho de 1 ano porque não concordava com as atitudes e comportamentos do ex.

O fim do casamento acabou após a modelo ser internada em uma clínica para cuidar do psicológico. Os dois tentaram continuar na mesma casa para reatar o relacionamento, mas as brigas foram suficientes para que o fim chegasse de vez.

No relato, ela revelou que Thiago agiu de uma maneira muito convincente e acabou caindo na conversa dele, pedindo o fim da ação do divórcio porque acreditava que iria voltar para a paz familiar.

No entanto, não deu certo e Andressa continua seguindo a vida. Ainda na conversa do vídeo, a loira disse que era muito ruim se submeter a continuar morando junto com ele para ficar perto do filho.

“Decidi viajar agora e queria levar meu filho comigo, e ele falou que não, que eu não poderia fazer isso, que ele não deixaria (…). Está sendo uma fase bastante delicada para mim, porque recentemente ele acabou me ofendendo com comentários na rede social dele e eu já pedi para ele parar de fazer isso para o bem do Leon”, finalizou.