Andressa Urach diz lutar pela guarda do filho de dois anos

Andressa Urach
Andressa Urach diz lutar pela guarda do filho de dois anos (Foto: Reprodução)

Aos 37 anos, Andressa Urach segue causando nas redes sociais com os seus conteúdos para o público maior de dezoito anos. Ao participar do programa SuperPop na Rede TV, na última quinta-feira (10), a loira contou sobre o processo judicial para recuperar a guarda do filho Leon, de dois anos.

Atualmente a criança é criada pelo ex-esposo de Urach, Thiago Lopes, com quem ela já teve altos e baixos. Na ocasião, ela elogiou o pai do seu herdeiro e revelou a forma que se sente.

Passar por isso é a pior dor que existe para uma mãe. Por mim, ele estaria onde eu estivesse, nem que eu tivesse que carregar minha mãe para todos os lados porque eu tenho que trabalhar. Mas, infelizmente, a Justiça deu a guarda provisória para ele. Ainda está em processo, só que a Justiça é muito lenta. Então, faz mais de um ano que ainda nem consegui me divorciar. A gente entrou com o pedido de divórcio, e a guarda está provisória com ele, e a gente está aguardando a audiência”, explicou ela.

Andressa Urach detalhou situação de luta pelo filho na justiça

Em um outro trecho da conversa, a modelo contou detalhes do andamento do processo judicial. Ainda de acordo com as informações, ela iria até o Rio Grande do Sul conversar com uma psicóloga sobre a situação, mas por causa das enchentes no Estado, terá que adiar a consulta.

Eu ia ter uma conversa com a psicóloga para saber se posso ou não ficar com ele [o filho], mas agora, neste momento do Rio Grande do Sul, eu não posso nem voltar para casa. Agora, é aguardar a Justiça. Eu espero pelo menos uma guarda compartilhada ou que eu possa ver meu bebê sozinha, que eu consiga levá-lo para a minha casa e dormir um fim de semana sozinha”, explicou.