Andressa Urach está à base de calmantes e choca com revelação

Andressa Urach (Reprodução/Instagram)
Andressa Urach desabafou sobre vida pessoal (Reprodução/Instagram)

Após se decepcionar com a Igreja Universal e, ser demitida da TV Record, Andressa Urach vive um momento bastante complicado em sua vida pessoal. Na ocasião, a gata relatou ao jornalista Léo Dias que está a base de calmantes e que não se matou por causa de seu filho.

“Só não me mato porque tenho um filho para criar. Se eu não tivesse passado pela experiência de quase morte em 2014, eu teria virado ateia”, afirmou a loira que continuou.

“Eu estava muito mal na semana passada, estou à base de calmantes. Julgar todo mundo sabe, agora estar na minha pele… Ninguém sabe o que estou sentindo. Graças a Deus, tenho bons amigos que estão me ajudando nessa fase delicada da minha vida”, comentou Urach que, revelou o motivo que a impede de tirar a vida.

“Só não me mato porque tenho um filho para criar. Se eu não tivesse passado pela experiência de quase morte em 2014, eu teria virado ateia”, concluiu ela.

Desabafo

Há pouco tempo a loira desabafou na web e, contou que era excluída de alguns grupos da Igreja.

“Gente, eu não escondo nada de ninguém. Nos últimos meses passei por uma decepção tão grande, que não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso. Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus, como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim, nem no tempo da prostituição”, começou ela, que se prolongou.

“Fui excluída de grupos fazendo eu me sentir como se eu tivesse ‘demônios’ por deixar de fazer parte da instituição. Mas, graças a Deus, no hospital em 2014 estive de frente com a morte e passei por uma experiência pessoal com Deus e sei que Jesus é vivo. […] A questão em pauta é: amo a igreja, mas não consigo mais ir na igreja, peguei ranço, pois falam que, uma vez afastados, ficamos sete vezes piores do que quando chegamos. Então, não quero ficar ouvindo isso! Isso está me fazendo mal. Não quero e não vou voltar a ser quem eu era”, disse a beldade que enxerga a necessidade de controlar a sua raiva.

“Enquanto estava na igreja, estava tudo sob controle, mas agora que não estou mais indo na igreja, voltei a tomar uns remédios para me acalmar e controlar minhas crises de ansiedade, que voltaram nessa segunda-feira. E preciso controlar minha impulsividade e, principalmente, a minha raiva”, finalizou ela.