Ângela Bismarchi fala sobre a morte do ex-marido: “Acusada”

Ângela Bismarchi e ex-marido
Ângela Bismarchi e ex-marido (Reprodução/Fofocalizando/Instagram)

A ex-modelo Ângela Bismarchi, de 56 anos, abriu o jogo sobre a morte do ex-marido, o cirurgião plástico Ox Bismarchi, que foi assassinado em 2002 dentro da própria casa em que moravam no Rio.

Em entrevista ao Fofocalizando, vinte anos após o ocorrido, a loira contou que foi acusada de ter planejado a morte do médico para ficar com a fortuna dele, situação que a deixou muito abalada.

Ex-modelo escutou os tiros que tiraram a vida do médico

Durante o bate-papo, Ângela detalhou o que aconteceu no dia da tragédia, relembrando do lado amoroso do cirurgião, que levou os cachorros pra rua e não voltou mais.

“Ele tinha aquele lado dele amoroso, acordava de manhã e levava o café da manhã pra mim. E aquele dia, ele levou os cachorros para fazer xixi e não voltava. Eu estava lá quando escutei os tiros e fui até a porta da cozinha e voltei. Eu liguei para a irmã dele, disse que tinha escutado tiros”, falou a famosa.

Bismarchi confessou ainda que a família do ex-marido não deixou nenhum dinheiro com ela, nem mesmo as joias.

“Eu tive um livramento, porque os bandidos iam entrar e sabe-se lá o que iam fazer. A gente morava no melhor lugar do Rio de Janeiro, uma casa maravilhosa. Não levei um centavo aquele casamento”, afirmou a ex-modelo.

Ainda ao Fofocalizando, a famosa falou sobre a morte do seu único filho, Igor Filgueiras, que faleceu após um incêndio em hotel há mais de um ano. Ângela relembrou que o rapaz já estava desaparecido há dias, até que ela recebeu a certidão de óbito dele por mensagem no Instagram.

Apesar da tragédia, a artista consegue matar a saudade do filho através da neta, que ela descobriu recentemente, e segundo ela, a menininha é a cara do pai. Igor morreu após inalar a fumaça do incêndio. Ele chegou a ir ao hospital, mas não resistiu.

Confira o trecho da entrevista que Ângela fala sobre a morte do ex-marido: