Ângela Bismarchi faz descoberta e desabafa após morte trágica de seu único filho

Ângela Bismarchi e o filho, Igor Filgueiras
Ângela Bismarchi e o filho, Igor Filgueiras (Fotos: Instagram/Daniel Pinheiro)

A atriz e ex-modelo Ângela Bismarchi, de 56 anos, abriu o coração e falou pela primeira vez em uma entrevista, sobre a morte trágica de seu único filho, Igor Filgueiras, fruto do relacionamento que ela teve com o instrumentador cirúrgico Antônio Carlos Gonçalves.

De acordo com a famosa, o rapaz morreu em janeiro do ano passado, quando tinha 30 anos de idade. Ela, no entanto, decidiu não expor a triste notícia na mídia durante todo esse tempo, para evitar qualquer tipo de sensacionalismo.

Ângela Bismarchi descobre familiar após morte do filho

Igor Filgueiras, filho único de Ângela Bismarchi, morreu após inalar fumaça num incêndio de um hotel localizado em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O acidente trágico aconteceu no dia 20 de janeiro de 2022. O rapaz ficou alguns dias internado, mas acabou não resistindo.

Ao contar sobre o episódio em entrevista à Quem, Ângela disse que, na noite do acidente, Igor havia brigado com o pai e por isso, optou por dormir no hotel. Diante da triste perda, a famosa contou que ficou abalada durante muito tempo e apenas agora tem conseguido lidar melhor com a situação.

“Pouquíssimas pessoas sabem, só a família e amigos mais próximos. Não quis usar isso para fazer mídia e sensacionalismo. Era o momento do meu sofrimento, então, guardei para mim. E quem cuidou do meu coração foi Deus, não o homem. Porque, se depender do homem, é só decepção”, desabafou.

No caso, a artista ficou decepcionada com o cirurgião plástico Wagner de Moraes, que na época era seu marido. Ela revelou que não teve apoio do ex, que decidiu se mudar para os Estados Unidos. Isso acabou resultando no fim de seu casamento. A notícia do término foi confirmada no último dia 4 de abril.

Em meio à perda do filho único, Ângela Bismarchi descobriu que era avó de uma menina. “Já fui fazer DNA, porque ela nasceu no período em que ele sofreu o acidente e faleceu. Então, não me vejo saindo do Brasil. Porque tenho o que me prenda aqui. Que são meus estudos e essa bebê”, explicou ela.