Angélica fala sobre descanso na pandemia

Angélica (Reprodução)
Angélica comentou sobre descanso na pandemia (Reprodução)

Por conta do coronavírus, a apresentadora Angélica que mesmo fora do ar tinha uma rotina de compromissos, comentou por meio de uma live com a atriz Thaís Fersoza, que o seu descanso enquanto confinada em casa, é muito bom.

“Eu estava já em quarentena, estava vivendo um momento muito pra dentro antes da pandemia. Quando acabou o Estrelas fiquei um ano e meio produzindo o Simples Assim mas muito de leve, fazia uma reunião por mês. Fiquei um ano e meio em casa, me dedicando às crianças, a mim mesma, no autoconhecimento. Comecei a trabalhar com 3, 4 anos de idade, nem sei o que é não estar na televisão. Nesses últimos dois anos anos descobri o que é não estar produzida, não ter rotina, acordar e não ter nada pra fazer e isso não tem preço, é muito bom. Sou muito grata por esse momento que estou vivendo e hoje poder escolher as coisas que vou fazer”, iniciou a loira, que ainda comentou sobre se arrumar para ficar em casa.

“Quando começou tudo isso eu já estava adorando não precisar me maquiar, me arrumar. Em reunião eu fico bem descabelada, bem normal. Como eu tinha isso de me produzir todo dia, estava me sentindo a necessidade de parar. Fiquei dois anos parada disso de ter que me arrumar todo dia e dei esse tempo.  Depois comecei a sentir falta disso. Sempre fui vaidosa, mas muito imposta pelo meu trabalho, não era uma vaidade real. Mas hoje é real, às vezes tenho vontade de me maquiar mais”, concluiu Angélica.

Educação com os filhos

Ainda na live, a mulher de Luciano Huck comentou sobre a importância de dialogar com os filhos, e deu um exemplo de Joaquim, o seu primogênito que está com 15 anos.

“Antes da pandemia, Joaquim estava muito nessa onda de ir para festas. Eu deixava ir. Aí vinha: ‘Ah, mas os meus amigos chegam 3 ou 4 horas da manhã’. E aí eu explicava que ele não ia chegar nesse horário. Todas essas festinhas têm bebida. E aí que a gente entra na história da conversa, de falar: ‘Olha, isso faz mal dessa forma. Afeta o seu organismo desse jeito’. Conversamos muito isso com o Joaquim. Benício está com 12 e ainda está muito tranquilo. São impressionantes essas festas. Na minha época não eram assim”, concluiu ela.