Angélica quebra o silêncio e finalmente revela por que saiu da Globo

Angélica durante participação no Domingão em que recebeu homenagem (Foto: Reprodução/TV Globo)
Angélica desabafou e revelou por que decidiu deixar a Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Uma das carinhas mais conhecidas da Globo durante anos, a apresentadora Angélica não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora carioca. A famosa já falou sobre sua saída do canal em algumas ocasiões, mas ela fez uma revelação diferente durante participação em um videocast.

Em conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no Quem Pode, Pod, a esposa de Luciano Huck disse que seu contrato com a emissora carioca acabou se tornando um “casamento sem graça”. Isso aconteceu depois que o canal passou a ter mudanças internamente.

“Comecei a não me encaixar em alguns projetos, em outros que eles queriam de mim o que eu queria deles, ficou um casamento sem graça… Estrelas acabou… tava nessa onda de fazer algo mais voltado pra outro tema e ninguém comprou muito essa ideia“, desabafou a famosa.

Fim de contrato

Em outro momento do bate-papo, a loira deu mais detalhes sobre como as coisas aconteceram. Ela lembrou que, após o fim de seu contrato, ainda fez o projeto do programa Simples Assim.

Foi acabando, quando vi já tinha saído. Hoje acho que foi bem legal, porque foi indo aos poucos, foi tudo maravilhoso, até pessoas que na época eu tive raiva, porque não aceitaram o projeto, hoje eu agradeço, mando flores, porque foi legal”, explicou.

Diferente do que pode parecer, Angélica explica que enxerga tudo de forma positiva. Ela explicou que as pessoas têm o costume de se acomodar nos lugares, mas é difícil se ver nesse lugar aos 40 anos. A apresentadora sente falta de se desafiar.

Se esses projetos tivessem sido aprovados não teria me libertado, foi tudo do jeito que tinha que ser, tenho muita gratidão, muito amor, mas não deixei muitos laços porque as pessoas que fizeram parte da minha história não estão mais lá”, finalizou.

Namoro com apresentador

Antes de finalizar sua participação no Quem Pode, Pod, Angélica relembrou o relacionamento que viveu com César Filho. Ela ficou junto com o atual apresentador da Record durante sete anos.

Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos e ele 28. Hoje já seria complicado isso. Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação ‘loucura’ porque não tinha tempo”, disse ela, que fez muitos elogios ao famoso.

Confira a participação de Angélica no Quem Pod, Pod: