Angélica relembra sequelas após acidente de avião: “Eu travei”

Angélica ostentou corpaço na web (Foto: Reprodução/Instagram)
Angélica desabafou sobre trauma (Foto: Reprodução/Instagram)

Angélica abriu o coração e disse lidar atualmente com o trauma do acidente de avião que vivenciou com a família em 2015. Segundo ela, desde o ocorrido, a vida passou a ter uma importância ainda maior.

Além disso, a esposa de Luciano Huck contou que ficou com sequelas após a situação, e chegou a viver um episódio de desespero em um parque, ao simplesmente não conseguir andar no local.

“O acidente de avião teve uma sequela de um ano e meio para mim, onde comecei a ter crises de pânico. A primeira crise que eu tive, estava viajando de férias com a família, foi quando eu relaxei. Estava sozinha, andando num parque, e eu travei. Não conseguia andar, sentia falta de ar, minha boca ficou seca“, declarou ela em conversa com a Marie Claire.

“Nessa época, médicos e pessoas falavam ‘ah, toma um remédio, faz isso e aquilo’, e eu não queria. Aí surgiu a meditação. Fui ler sobre e vi que era comprovado cientificamente, muita gente se cura de um monte de coisa. Comecei a fazer vários cursos, fiz um de meditação transcendental e me apaixonei”, desabafou.

Ao encerrar o discurso, a artista que não tem mais contrato fixo com a Globo, disse que ao praticar meditação, conseguiu melhorar a vida e se curar da sequela do acidente aéreo.

“Aquilo me curou mesmo de qualquer sintoma. Comecei nesse processo de olhar para dentro, de fazer ioga, de ler muito sobre essas coisas e terapias alternativas. Começou de uma coisa bem ruim, que foi o acidente, e me forçou a me reconectar, a olhar para dentro e a viver esse momento que estou vivendo”, admitiu.

Fim de ciclo com a Globo

Em conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Angélica relembrou do fim do seu contrato com a Globo. Segundo ela, a relação passou a ficar morna após o canal passar por mudanças internas.

“Isso aconteceu depois que o canal passou a ter mudanças internamente. Comecei a não me encaixar em alguns projetos, em outros que eles queriam de mim o que eu queria deles, ficou um casamento sem graça… Estrelas acabou… tava nessa onda de fazer algo mais voltado pra outro tema e ninguém comprou muito essa ideia. Foi acabando, quando vi já tinha saído. Hoje acho que foi bem legal, porque foi indo aos poucos, foi tudo maravilhoso, até pessoas que na época eu tive raiva, porque não aceitaram o projeto, hoje eu agradeço, mando flores, porque foi legal”, desabafou ela.