Angélica se explica após declarar voto em Lula: “Deixou de ser”

Angélica ostentou corpaço na web (Foto: Reprodução/Instagram)
Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas vésperas do segundo turno das eleições presidenciais, a apresentadora Angélica usou as suas redes sociais nesta terça-feira (25) para reafirmar o seu voto no candidato Lula do (PT). Em sua conta oficial do Twitter, a mulher de Luciano Huck reforçou o seu voto no político petista.

“Domingo deixou de ser sobre um partido, deixou de ser sobre um candidato. É sobre o futuro que deixaremos para nossas crianças, nosso povo e nossa terra. É sobre a defesa da democracia e o resgatar do melhor em nós. Por isso o meu voto é 13”, escreveu ela. 

Angélica desabafou sobre tema importante

Ainda nesta terça-feira (25) Angélica usou as suas redes sociais para desabafar sobre um tema para lá de importante. Também em sua conta do Twitter, a comunicadora refletiu sobre o Dia internacional contra a exploração e desigualdade contra as mulheres. 

“Amores, hoje o assunto é muito sério! 25 de outubro, é o “Dia internacional contra a Exploração da Mulher” e essa data foi criada para termos um dia de reflexão sobre todas as desigualdades e discriminações que as mulheres sofrem até hoje! E olha que já estamos quase em 2023!”, escreveu ela. 

“Como o intuito da data de hoje é refletir, que tal a gente lembrar que apesar do machismo ter melhorado muito ao longo das últimas décadas ainda existem alguns dados preocupantes que mostram que nossa luta ainda não está nem perto de acabar! E olha os números são preocupantes”, desabafou.