Anitta curte piscina em mansão e gera burburinhos

Anitta
Anitta divulgou vídeo arrasador na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Divulgando com muito foco o seu novo single “Girl From Rio”, a cantora Anitta dominou a mente de seus admiradores na última terça-feira (12). Na ocasião, ela apareceu em uma mansão em Miami, ostentando toda a sua beleza e sensualidade.

No momento de lazer, a artista ainda se exibiu mergulhando dentro da piscina, com um biquíni fio dental que deixou os seguidores completamente eufóricos e agitados.

“A sereia da água doce mais linda e bela”, elogiou um rapaz. “Um sucesso de beleza e muito empoderamento”, falou a segunda pessoa. “Fico de cara com tanta beleza”, revelou mais uma.

Machismo

Em Março desse ano, Anitta divulgou uma foto usando um body extremamente cavado, e aproveitou a oportunidade para rebater o machismo que as mulheres enfrentam.

 “Esta sou eu, mostrando minha bunda no meu Instagram. Agora uma pergunta temática especial para o Dia da Mulher de ontem… Você pode usar bundas femininas em seus vídeos e colocar letras explícitas para obter visualizações, mas ao mesmo tempo diz que as mulheres que mostram suas próprias bundas em suas redes sociais não merecem respeito? Estou confusa”, começou ela.

Em seguida, ela dissertou mais sobre a liberdade feminina e o respeito que as mulheres merecem. “Colocando o significado de ‘lady and gentleman’ (dama e cavalheiro) no Google, chego à conclusão de que faço mais justiça à palavra do que muitos caras por aí que querem mulheres damas, mas não têm nada de cavalheiro”, declarou.

Ao concluir, ela parabenizou a data de suas seguidoras. “Feliz Dia das Mulheres. Que merecem respeito com ou sem bundas. Seja no seu Instagram ou em videoclipes de homens que acreditam que devem haver mulheres de um tipo para explorá-las no que lhes convém e mulheres de outro tipo para torná-la sua. Paz, amor e coerência”, finalizou.

Valorização do corpo

Em tempo, durante a coletiva de imprensa do clipe de “Girl From Rio“, a beldade comentou que um dos pontos positivos do projeto, é a valorização de todos os tipos de corpos.

“Acho que hoje tem muito mais essa coisa de empoderamento de todos os tipos de corpos. Todos os tipos de beleza estão sendo valorizadas. É uma coisa que a gente tentou levar bastante para o clipe e para a letra. Eu falo sobre a energia e a vibe da mulher brasileira e carioca. Que é uma coisa que transcende tudo. Essa é a diferença do estereótipo em relação à versão antiga da “Garota de Ipanema”, falou ela.

Confira: