Anitta quebra óculos de fã em show e fica desesperada

publicidade

Anitta foi uma dos grandes nomes do Rock in Rio Lisboa, em Portugal, realizado neste último domingo (26). Durante interação com público do show, no qual cantava o hit “Some Que Ele Vem Atrás”, em parceria com a cantora sertaneja Marilia Mendonça, a estrela resolveu pegar um óculos de um fã que estava na plateia.

Ao pegar o objeto e colocar em seu rosto, a cantora acabou quebrando e partindo ele ao meio. “Ai, c*ralho! Eu quebrei o óculos… desculpa!”, disse ela, desesperada com sua atitude.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira o momento nas redes sociais:

Desabafou após sumiço de malas

Na última sexta-feira (24) Anitta usou as suas redes sociais para relatar o perrengue sofrido. Na ocasião, a cantora contou que perdeu as malas em que estava os figurinos de sua turnê na Europa durante o despache no aeroporto. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Agora começou a tour. Até então não tinha começado ainda. Só começa quando começa a dar tudo errado. Sumiu minha mala com todos os figurinos. Do balé, meu… tudo. Desapareceu. Ninguém acha. A gente despachou um malão com figurinos de todo mundo para ser mais organizado com tudo. Sumiu a mala com todas as roupas de show. Não tem roupa pro balé, não tem roupa para mim. A companhia aérea não encontra. Não sei como não encontra uma mala imensa cheia de fita e identificação. Roupas para todos os shows”, começou ela.

“E só não sumiu tudo porque fui fazer um publi e me deram um monte de tag de localização para cachorro, mas a gente enfiou em algumas malas. Algumas malas tinham sumido com joelheira e tudo, e a produtora só achou porque tinha tags lá dentro. E mesmo assim, ainda não chegou a mala. Mas pelo menos a gente tá rastreando pela tag. Agora, figurino do show não tem”, relatou.

publicidade

“Todo show de Rock in Rio é isso. Lembra que da outra vez também sumiu a mala com todas as roupas do balé? Só do balé, não tinha minha. Eu e minha mãe passamos a madrugada costurando roupa do balé antes do show. Chegou no show, já estava morta de tanto costurar roupa para os balairinos, que a gente comprou o pano na hora. Não esperem looks. Esperem a entrega na dança, na alegria e no carisma. Vou beber shots para esquecer que era para eu estar com looks incríveis”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›