Anitta curte post e causa rumores: “Quem pegou foi a Bruna Griphao”

Anitta e Bruna Griphao
Anitta e Bruna Griphao já tiveram um romance no passado (Imagem: Reprodução – Instagram – Gshow / Montagem: Entretê)

A cantora Anitta já deixou claro que é super fã do Big Brother Brasil e assiste o reality show sempre que pode. No entanto, antes de sua apresentação no programa na noite desta quarta-feira (18), a famosa curtiu alguns tweets e acabou deixando um possível affair escapar.

Tudo começou quando a cantora internacional fez um vídeo para o Gshow comentando sobre os participantes do BBB 2023 e acabou revelando que tem proximidade com a atriz Bruna Griphao fora das dependências do programa da emissora carioca, negando que teve algo mais profundo com Gabriel Tavares.

A revelação da artista virou a internet, deixando vários seguidores chocados com a fofoca que foi contada pela metade. No Twitter, Anitta acabou curtindo uma publicação sobre o assunto e alvoroçou as redes sociais sobre ter tido um affair com a global no passado.

“Tal hora quem pegou a Anitta foi a Bruna Griphao e não o Gabriel”, dizia o tweet curtido por Anitta.

Aposentadoria cancelada

A cantora e dona dos hits “Envolver” e “Vai Malandra” resolveu comentar que não vai mais se aposentar tão cedo quanto já tinha dito no passado. Após ser diagnosticada com o vírus EBV, que pode causar esclerose múltipla, Anitta revelou em conversa à QG que vai diminuir o ritmo, mas não sairá dos palcos tão cedo. A intensidade será reavaliada, mas não vai mais parar ao completar 30 anos.

Já em relação à vida pessoal, a artista afirmou que não liga muito quando acontece alguma polêmica envolvendo seu nome atualmente, mas que no passado, por não ter tanta maturidade quanto tem hoje, ligava bastante para o que a mídia falava a seu respeito.

Assumidamente do Candomblé, Anitta já sofreu bastante preconceito em relação à religião de matriz africana. A famosa, sempre que aparece com roupas da religião, acaba sofrendo críticas, mas ela afirma que prefere não ver os comentários, muito menos absorver a negatividade do público.