Anitta denuncia crimes durante ida a Portugal: “Tomando um cala boca”

publicidade

A cantora Anitta causou o maior burburinho em sua passagem por Portugal neste último final de semana, mas não somente por sua apresentação no Rock in Rio Lisboa. A carioca também virou destaque ao fazer uma denúncia sobre a Amazônia.

Antes de subir no palco do festival, a artista deu uma entrevista coletiva e comentou sobre a situação enfrentada por moradores da região amazônica, que há anos sofre com crimes brutais.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A Amazônia é uma grande terra de ninguém, uma grande bagunça, lá acontece de tudo, ninguém vê nada. É uma coisa que precisa de atenção, e realmente quem se expõe para falar acaba morto, acaba com a família torturada, acaba tomando um cala boca de algum jeito”, disparou.

Perguntada se também não teria medo de acontecer algo com ela também, a famosa brincou. “Se vier me matar vai ter que aguentar a assombração que eu vou virar para essa pessoa“, declarou ela.

Anitta reforçou fazendo um alerta para que as autoridades finalmente combatam o crime na localidade. Ela disse que isso não seria positivo para o país e para o estado, que se beneficia tanto com o turismo na região.

“É o grande tesouro do nosso país, as pessoas tratam como um grande nada, muito perigoso e é inaceitável que esse lugar seja perigoso de uma pessoa ir vir visitar, de pensar que você vai na Amazônia visitar, ver a natureza, e ser um dos lugares mais perigosos”, completou a artista.

publicidade

Desde a última semana Anitta vem fazendo publicações em suas redes sociais falando sobre a Amazônica. O protesto da artista se iniciou após o anúncio do assassinato do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira.

Má repercussão

Nas redes sociais, alguns apoiadores do presidente Jair Bolsonaro não gostaram nada de ver a diva pop internacional falando sobre o assunto na imprensa portuguesa.

publicidade

Após um vídeo da artista tomar conta da internet brasileira, vários perfis na web apontaram que a cantora estaria mentindo.

“Eu fico me perguntando que MORAL esse ser tem pra falar de alguém? Não acrescenta em nada na vida das pessoas, tampouco possui relevância construtiva perante a sociedade”, disparou uma pessoa no Twitter.

Apesar da revolta de alguns, a hashtag levantada por bolsonaristas acabou sendo tomada por fãs da cantora. Eles, então, decidiram rebater todos os comentários. Muitas pessoas destacaram que a carioca falou “apenas verdades”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eles usando:#AnittaMentirosa sendo que ela só falou verdades. Se dessem atenção a certos lugares do Brasil, não estaria tudo uma grande merda. Sobre a bandeira, essa galera certamente n assistiu o show, ela só pegou um presente de um fã”, rebateu uma.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›