Anitta é internada às pressas e motivo é revelado: “Preocupados”

Anitta explica motivo de internação
Anitta explica motivo de internação as pressas (Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta usou as suas redes sociais nesta terça-feira (19) para explicar o motivo de sua internação às pressas. Nos stories do Instagram, a cantora disse em inglês que saiu direto de sua turnê na Europa para o hospital.

A estrela que surpreendeu a todos no inicio do mês ao revelar o diagnóstico de endometriose, condição inflamatória motivada pelo crescimento de células no endométrio, disse que estava em fase preparatória para a cirurgia logo após o seu corpo obter uma resposta ideal para o procedimento .

“Para todos os meus amigos que estão me mandando mensagem preocupados comigo. Eu esqueci de explicar em inglês, só disse em português, desculpa”, começou ela.

“Eu vim da tour direto para o hospital para começar as preparações para a cirurgia que eu vou fazer assim que meu corpo estiver pronto para isso. A cirurgia já estava marcada antes da tour começar”, disse ela.

Por fim, Anitta tranquilizou os seus fãs e disse que a doença é muito comum entre as mulheres: “Muito comum em milhões de mulheres no mundo, mas não divulgada como deveria”. “Eu estou bem, sendo muito bem cuidada e manterei a todos informados. Com amor”, encerrou.

Anitta
Anitta tranquiliza fãs após internação as pressas (Reprodução/Instagram)

Revelou o diagnóstico

No início de julho, Anitta pegou os seus fãs e seguidores de surpresa ao revelar o diagnóstico de endometriose. Em um longo relato compartilhado em sua conta do Twitter, a cantora contou que resolveu fazer os exames após nove anos sentindo fortes dores durante.

“Estou aqui no auge dos acontecimentos mais inacreditáveis da minha vida. Um atrás do outro tipo um rajadão de bênçãos. Mas não está dando para sorrir por motivos de: precisamos falar sobre endometriose”, iniciou ela.

A cantora contou que sentia fortes dores por 48 horas após ter relação sexuais, onde a impossibilitava de andar: “A dor é tão ruim que você quer fazer de tudo pra que isso passe. Então obviamente nesses meus 9 anos de luta eu passei foi por gente me dizendo as mesmas coisas… E nada de resolver”, desabafou ela.

“A doutora (enviada pelo meu anjo da guarda só pode), fez na mesma hora uma ressonância em mim e estava lá. Endometriose. No dia seguinte ela me levou em um especialista em endometriose. Fizemos os outros exames necessários para ter certeza e aí está”, contou ela.