Anitta fala sobre críticas ao seu visual e admite uso de ‘Photoshop’

Anitta
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta participou de uma live com as influenciadoras Victoria Ceridono e Alessandra Steinherr. Durante o bate-papo, a cantora comentou que não se importa com as críticas que recebe falando sobre seu visual e também sobre seus comportamentos.

“Eu amo ser honesta e aberta com tudo. Acredito que as pessoas têm muito medo de julgamentos e o que os outros vão dizer. Eu sou aberta sobre tudo na vida. Não ligo para o que vão dizer sobre meu visual, minhas atitudes. Eu preciso ser feliz. Se as pessoas falam bem ou mal de mim, não vai mudar como me sinto”, afirmou.

A artista, de 28 anos, contou que, para ela, é muito difícil esconder as coisas, então prefere ser honesta e sincera em tudo o que faz, sem se abalar com o que os outros vão dizer ou pensar a seu respeito.

“Se todo mundo está falando: ‘Você é um pedaço de merda’ e eu estou me sentindo bem… Eu não ligo. É por isso que decidi ser honesta. Para mim é muito difícil e toma muito esforço em esconder as coisas… Se eu vou a um hospital para fazer uma cirurgia plástica e ficar preocupada em alguém falar para imprensa, eu não vou aproveitar esse processo. Eu não ligo… Eu que falo para a imprensa antes de todos. Não é somente sobre beleza, é sobre namoro, tudo. Eu faço o que eu quero!”, destacou a cantora.

Na sequência, Anitta recordou uma vez em que conversou com um amigo sobre o assunto, citando o fato de não temer que as pessoas descubram o que ela faz ou deixa de fazer.

“Eu estava falando com um amigo sobre uma noite louca que tivemos há um tempo e ele falou: ‘Está tudo bem, ninguém viu!’. Eu falei: ‘Eu não ligo se alguém ver! Eu podia estar louca e pelada, não ligo, eu estava tendo um bom momento'”, acrescentou a famosa.

Uso de Photoshop

Durante a live, Anitta admitiu que, antes de recorrer aos procedimentos estéticos e cirurgias plásticas, ela costumava mudar sua aparência através de edições no Photoshop.

“Eu brincava muito… Eu fui no meu médico e falei: ‘Eu estou fazendo muita coisa no Photoshop, com meu queixo, meu nariz, não quero fazer mais isso. Você pode fazer isso na vida real? E ele fez.”, brincou a cantora.

Em entrevista à revista norte-americana Allure, a cantora comentou que vive bem com sua autoestima, mas faz cirurgias plásticas pois gosta das “mudanças”.

“Eu me aceito, mas eu gosto de mudar. Para mim, fazer uma cirurgia plástica é como mudar meu cabelo. Eu penso nos jovens vendo uma revista ou o Instagram e dizendo ‘Como eu queria ter nascido assim. Ela é linda. A vida dela é perfeita’, e se sentindo mal. Para mim, há duas opções: ou meus fãs vão saber a verdade – por exemplo, que eu sou cheia de plásticas –, ou eles vão saber que eu sou uma mentirosa”, destacou ela.