Anitta fala sobre traição de Nego do Borel: “Não passo a mão na cabeça”

Anitta e Nego do Borel
Anitta e Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta, uma das melhores amigas de Nego do Borel, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a traição do cantor. A artista se manifestou, após Duda Reis desabafar em seus Stories dizendo que vivia um relacionamento abusivo com Nego.

“Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite.”, escreveu Anitta em seu Twitter.

O tweet da artista rapidamente repercutiu nas redes sociais. No entanto, muitos internautas a criticaram, citando a foto sensual que ela tirou com Nego do Borel há alguns meses. Duda Reis, ao ver que estavam desqualificando o posicionamento de Anitta, resolveu sair em defesa da famosa.

“Ela desde sempre esteve comigo. Sempre perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão para mim. Tivemos conversas lindas e que abriram os meus olhos, só eu e ela. Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem. E sobre as fotos, ela estava fazendo o trabalho dela”, iniciou Duda.

De acordo com a atriz, Anitta agiu de maneira correta e entrou em contato para falar sobre as fotos quentes. Nego do Borel foi quem não fez sua parte como namorado.

“Quem pediu para tirar foto com ela para postar no Instagram foi ele. Ele realmente não me avisou e postou de ‘surpresa’ porque estávamos brigados. A Anitta foi a primeira pessoa a me mandar mensagem perguntando se eu sabia, e eu precisei falar, sob pressão, que sabia”, continuou ela.

Ao final do texto, Duda Reis elogiou Anitta pela sororidade. “Já a Larissa, sempre solícita e do meu lado, perguntando se eu sabia e que se eu não soubesse, ela jamais compactuaria com isso. Anitta, você é fora da margem”, declarou.

Entenda o caso

Na manhã de terça-feira (12) começou a circular um áudio, com a influenciadora Lisa Barcelos, relatando detalhes de um encontro que teve com Nego do Borel em sua casa, enquanto ele ainda era noivo de Duda Reis. Mais tarde, Lisa confirmou toda a história e afirmou que houve traição.

“O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez. Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades. Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada”, disse ela em entrevista ao colunista Leo Dias.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›