Anitta fica chocada ao ser reconhecida nas ruas da Itália

A cantora Anitta (Imagem: Reprodução)

A carreira internacional da cantora Anitta, ao que tudo indica, está mesmo decolando cada vez mais. Atualmente passando uma temporada na Itália, país que fica na Europa, a famosa garantiu que foi reconhecida nas ruas e comentou que ficou chocada com o ocorrido. Usando sua conta oficial no Instagram nesta segunda-feira (10), ela publicou alguns vídeos na ferramenta stories e demonstrou surpresa com esse novo passo.

Anitta explicou exatamente como aconteceu e comemorou. “Estamos andando na rua e o povo todo sabe quem sou eu, me mandam ‘tchau’ no meio da rua. Eu tô chocada com as italianas sabendo quem sou eu. Tô chocada com a minha fama aqui na Itália, tô me sentindo”, disse a artista, que lançou há pouco a música ‘Paloma’, uma parceria da brasileira com o rapper italiano Fred de Palma. Os dois se apresentaram juntos no país europeu no último final de semana.

Críticas a Jair Bolsonaro

Por falar em Anitta, a cantora brasileira participou de uma live com a E! Latin America recentemente e decidiu fazer críticas ao presidente Jair Bolsonaro e sua postura com relação à pandemia do novo coronavírus. “O país está repartido em dois, porque o presidente tem suas ideias de que o vírus não é assim tão importante. Assim, metade segue as regras, que acha que é importante, e a outra metade não. E isso faz com que o nível de contaminação seja maior, assim como o de mortes”, opina.

Citando o Rio de Janeiro, ela afirmou que se incomoda com o fato de que o político não governa para todos. “Estou em casa fazendo minha parte, mas o Brasil como um todo está complicado. Aqui no Rio já está abrindo tudo. Eu saí hoje para levar meus cachorros para tomar banho. Mas está complicado, está difícil porque nem todos estão respeitando as recomendações”, afirmou. Mais tarde, questionada sobre algo que mudaria no país, ela citou Jair Bolsonaro. “O presidente. Há muita controvérsia, muita diferença. E para mim o presidente tem que governar para todos, e não só para aqueles que pensam como ele. Por isso mudaria”, concluiu.