Anitta relembra casamento e faz confissão inusitada

Anitta relembrou casamento com Thiago Magalhães (Foto: Reprodução)

Em conversa com a Nylon, veículo internacional, Anitta relembrou o seu casamento aleatório com Thiago Magalhães. Ao lado do bonitão, ela ficou durante 11 meses, e confessou que, na verdade, ele nunca foi o seu verdadeiro marido.

“[Ele] não era realmente um marido. Foi só porque eu precisava que [ele] assinasse um acordo pré-nupcial”, comentou a cantora, que desejava separar sua vida financeira.

“Eu organizei isso. Eu estava apaixonada, mas queria separar meu dinheiro – eu era racional. Eu sabia que ele não assinaria se eu não montasse a coisa do amor.  Se você está apaixonada, certifique-se de assinar um acordo pré-nupcial. Não importa o que”, revelou ela.

Ficou brava

Na última semana, Anitta ficou muito brava ao saber que um veículo internacional mudou totalmente o contexto de uma entrevista que concedeu. Na ocasião, apontaram uma declaração em que ela supostamente insinuaria um turismo sexual sobre o Brasil.

“Nossa… essa manchete… senhor, [vou] te falar viu… complicado. Eu estou perplexa com essa manchete real. Estou vendo essa capa agora pelo Instagram e estou desacreditada nessa manchete completamente fora de contexto de tudo. Infelizmente, ainda não consigo colocar o Paulo para controlar essas coisas fora do país. Porque se eu conseguisse meu amor? Sabe quando iam fazer sensacionalismo comigo? Na P**. Estou soltando fogo pelo nariz. Meu Deus, tira de mim todo o ódio. Esse tipo de polêmica aí eu não usaria jamais nem se fosse para ficar mais famosa que o papa. Isso é um desrespeito do caralho com muita gente e muita coisa na vida”, pontuou ela nas redes sociais.

Coragem

Em conversa ao canal de Maris Raffa, Anita comentou que construir uma carreira internacional não é nada fácil, e disse que deixar de ganhar muito dinheiro por ter que ficar fora do Brasil.

“O obstáculo maior para uma carreira internacional é abrir mão do que você já tem no Brasil. Deixo de ganhar muito dinheiro porque tenho que parar meus trabalhos lá. Você arrisca uma carreira que você construiu. Se falha, vão dizer que você não conseguiu e arriscou tudo. Se não acontece, posso perder tudo que conquistei no Brasil. É preciso muita coragem. Não adianta chegar aqui fora achando que você é grande. Não dá para entregar aqui o que entrego no Brasil. Tem que começar pequenininho. Aqui eu não sou ninguém, ainda estou começando. Não dá também para ser cabeça dura e não querer mudar. Você adapta seu produto ao novo mercado“, desabafou.