Anitta revela como conheceu affair bilionário e expõe tudo

Anitta criticou governo após ser revelado que Bolsonaro recusou compra de vacinas (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta comentou sobre affair milionário (Foto: Reprodução/Instagram)

Fazendo sucesso em todo o mundo, Anitta conversou com a Paris Hilton, e revelou a forma que conheceu o atual namorado, Michel Chetrit. Segundo ela, foi em um encontro comum, na casa de um amigo nos EUA.

“No Brasil, é muito difícil conhecer pessoas novas. E cheguei a tentar mandar algumas mensagens diretas, tentei flertar com todo mundo… Mas aqui eu tenho uma vida mais regular, mais comum. Eu o conheci na casa de um amigo. Foi ok. Foi um encontro normal. Nós nos cumprimentamos depois de passarmos um pelo outro e tal. Mas no Brasil é muito difícil”, começou ela.

Na sequência, a beldade revelou a forma que costumava flertar no Brasil. “Eu não saio no Brasil. É complicado eu fazer isso. E estou sempre trabalhando. Então, o que eu faço, ou melhor, o que eu costumava fazer, porque agora não faço mais, era procurar a pessoa por quem eu estava interessada e dizer: ‘Oi! Vamos nos encontrar?’. Costumava fazer assim. Ah, eu amaria ter um tempo, mas às vezes não posso, às vezes é demais, às vezes eu fico entediada”, contou a gata.

Amadurecimento

Com muitos anos de carreira, Anitta comentou que no inicio se cobrava muito em cada trabalho. Após conquistar muitas coisas grandiosas, aprendeu a ficar mais madura com a sua trajetória na música.

“No passado, eu era muito dependente de números, metas… Aí conquistei tudo o que queria, fiz performances em muitos lugares que sempre sonhei. Agora estou mais relaxada e não tenho mais essas coisas na minha cabeça. E as pessoas comparam pessoas, artistas. Eu era assim, me importava com essas coisas, agora me beneficio e uso o meu trabalho para me divertir”, falou.

Acredita na mudança

Em tempo, Anitta que acompanhou o BBB 21, revelou que acredita na mudança de Karol Conká fora da casa. Segundo ela, há diversas pessoas que fazem coisas muito piores.

“Espero que ela procure melhorar e enxergue os erros. Espero também que o povo deixe ela buscar essa melhora. O mundo é engraçado: tem gente que faz coisa pior na vida real e está postando meme. Deixa ela ter um vacilo. Não vem um para estender a mão. Eu parei de seguir ela porque o povo já ia infernizar minha vida. Não sei como poderia ajudar nisso, porém eu estenderia minha mão.Porque o ser humano tem o direito de melhorar”, afirmou ela.