Anitta se intromete em polêmica envolvendo Jade Picon

Anitta reclamou por desvalorização de suas conquistas entre os brasileiros (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta defendeu equipe de Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois da equipe de Jade Picon ser criticada pelo irmão dela, Leo Picon, que disse que eles agiram de forma contraditória ao jogo da jovem, Anitta resolveu usar as redes sociais para defender os administradores das redes sociais da sister do BBB 2022.

Segundo a própria cantora, se ela fosse a participante, iria gostar de ter um grupo que cuidasse de suas coisas e levasse tudo de forma mais leve e na esportiva, como fizeram.

“Se a pessoa não cometeu nem preconceito, nem coisa pesada de agressão e humilhação, eu acho super inteligente essa estratégia. Se fosse eu, ia preferir que meus adms fizessem brincadeiras e tal. Imagina eu sair da casa e ver esse tanto de coisa pesada? Pelo menos com minha equipe estando leve e levando na esportiva eu ia me sentir menos mal e não ia ter crise de depressão, achando que a minha vida acabou… Porque quando a gente olha o povo na internet é isso que parece, né? Que sua vida acabou para sempre”, disse a cantora.

Se explicou

Ao contrário do pensamento de Anitta, Léo Picon se pronunciou nas redes sociais e explicou o seu ponto de vista sobre o fato da equipe da irmã terem ‘gostado’ da narrativa dela ser uma grande vilã do jogo.

“Falo o que eu penso e ajo de acordo com os impulsos do meu coração, podem falar que o que eu faço é loucura. Só que foi minha loucura que me trouxe muito além de onde falavam que eu poderia chegar. Faço parte do grupo que não está de acordo com a gestão das redes da Jade”, começou.

Na sequência, ele disse que há outras formas deles agiram em meio as ondas de ódio.

Sei que existem maneiras de comunicar as ideias e valores dela, usando do humor diante de qualquer situação fortalecendo a narrativa e as ideias dela. Agora me coloco a disposição para assumir e gerenciar as redes, imprimir a mensagem que eu acredito. Hoje não tenho nenhuma relação com a empresa Jade Picon. Sempre fui seu conselheiro e se eu pudesse falar pra ela eu diria que a comunicação não está alinhada com tudo que ela se doou e doa para construir o que construiu nem com aquilo que ela é”, afirmou.

Por fim, o influenciador falou que sabe o real propósito da irmã e disse ser bem diferente desse.

“Jade entrou no BBB com um propósito que sei muito bem qual é. E não quero que ela se frustre por algo que lá na frente eu sinta que eu fui omisso. Cada ambiente cada um tem suas responsabilidades mas quando se trata de família sempre assumirei todas que estiverem ao meu alcance”, comentou.

Confira: