Anitta se revolta com Bolsonaro após recusar vacinas e dispara: “A morte do Paulo Gustavo não foi acaso”

Anitta criticou governo após ser revelado que Bolsonaro recusou compra de vacinas (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta criticou governo após ser revelado que Bolsonaro recusou compra de vacinas (Foto: Reprodução/Instagram)

Revoltada, Anitta fez duras críticas ao governo de Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (13). A indignação da cantora veio após ser revelado que o presidente ignorou três ofertas de vacina contra a covid-19.

Durante a CPI da Pandemia no Congresso, um executivo da farmacêutica Pfizer revelou que Bolsonaro ignorou pelo menos três ofertas para compra de 70 milhões de doses da vacina da Pfizer/BioNTech contra o coronavírus.

Anitta, então, fez críticas ao presidente por meio de seu perfil no Twitter e citou o caso de Paulo Gustavo, que morreu no dia 04 de maio em decorrência de complicações da covid-19.

“Milhões de vacinas recusadas. A morte do Paulo Gustavo e de vários outros brasileiros não foi um acaso. Tinha prevenção e foi rejeitada. Meu Deus, meu Deus”, comentou a cantora, indignada.

Anitta fala de namoro com ricaço e abre o jogo sobre sua vida

Após acabar sendo flagrada beijando o empresário bilionário Michel Chetrit em uma festa em que participou em Miami, Anitta confirmou o namoro com o rapaz. Ela, no entanto, mostrou não ligar para o dinheiro do novo companheiro.

Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro. Eu confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo! Não estou nem aí se a do bofe é grande ou é pequena. O nome dele é Michael e é isso, agora se a conta bancária está bombando, se está grande, se está pequena, se tem grana ou se não tem, eu não sei e não quero saber”, disse ela em entrevista à radio FM O Dia.

Anitta ainda comentou recentemente sobre o lançamento de seu novo álbum, “Girl From Rio”. A cantora falou sobre a valorização dos diferentes corpos que são exibidos no clipe.

“Acho que hoje tem muito mais essa coisa de empoderamento de todos os tipos de corpos. Todos os tipos de beleza estão sendo valorizadas. É uma coisa que a gente tentou levar bastante para o clipe e para a letra. Eu falo sobre a energia e a vibe da mulher brasileira e carioca. Que é uma coisa que transcende tudo. Essa é a diferença do estereótipo em relação à versão antiga da “Garota de Ipanema”, declarou.