Anitta será atração de programa gringo após música em inglês

Anitta vai se apresentar no programa de Jimmy Fallon nos EUA (Reprodução)
Anitta vai se apresentar no programa de Jimmy Fallon nos EUA (Reprodução)

A cantora Anitta se prepara para fazer mais um grande lançamento de sua carreira nesta próxima sexta-feira (28), com a divulgação da música Boys Don’t Cry. A faixa é um dos trabalhos mais esperados dos fãs da artista nos últimos meses.

Para o processo de divulgação da faixa, Anitta já conta com uma apresentação no badalado programa The Tonight Show, comandado pelo comediante Jimmy Fallon. O talk-show é um dos programa mais famosos da televisão dos Estados Unidos.

Conforme informações passadas pelo site Headline Planet, a diva pop brasileira provavelmente não será apenas uma atração musical do programa, como também vai estar presente para dar uma entrevista para Jimmy.

Esta não seria a primeira vez que Anitta aparece no Tonight Show. Em 2017 a famosa chegou a fazer uma breve aparição no palco do programa para cantar a música Switch, uma parceria com a rapper Iggy Azalea. Já em 2020 a arista gravou uma performance especial de Me Gusta no Pão de Açúcar, que foi exibida por lá.

Em tempo, Anitta está super feliz e muito animada para seu próximo lançamento. Nesta quarta-feira (26), a poderosa de Honório Gurgel chegou a compartilhar pela primeira vez um trecho da canção em um vídeo divertido. A rápida divulgação foi o suficiente para deixar os fãs eufórico nas redes sociais.

Fez análise sobre BBB 2022

Mesmo morando fora do Brasil, Anitta mostrou que tem acompanhado o que tem virado tendência no seu país de origem. Nesta quarta-feira (26), ela usou seu perfil do Twitter para fazer uma breve análise sobre o BBB 2022.

A famosa tentou refletir sobre os motivos que levaram o programa a receber tantas críticas na sua primeira semana, já que os participantes estavam em clima de “paz e amor”.

“É muito fácil entender o que tá acontecendo no BBB. Todas as pessoas viram o linchamento que acontece aqui fora quando alguém erra lá dentro. Está todo mundo com medo disso. 1 milhão e meio de reais não tem mais o valor de compra de antigamente. Esse valor já teria que estar o dobro. Pra alguém poder tacar o Foda-se pra se arriscar sem ganhador. Ninguém tá contando com o dinheiro do prêmio. Tá contando com as oportunidades aqui fora, logo, não quer ser odiado”, opinou.

“E outra, acho que a produção nada mais fez do que escutar o público reclamando do quão pesada foi a edição passada e resolveu colocar pessoas mais leves no casting. Pelas que eu conheço bem no casting são pessoas super leves e ótimas de se conviver. E tô achando ótimo desacostumar o público de pensar que ver gente ruim passando por cima do outro e entrando em atrito é entretenimento”, continuou a famosa.