Anitta surge poderosa com cabelo rosa e fãs ficam enlouquecidos

A cantora Anitta (Imagem: Reprodução/Instagram)

Nesta última quarta-feira (6), a cantora Anitta deixou os seguidores enlouquecidos ao aparecer em um clique para lá de quente no seu perfil do Twitter. A famosa exibiu parte dos seios no registro.

Na publicação, a famosa surgiu toda produzida em um ensaio sensual com um look arrasador. Usando um top modelo cropped preto transparente e uma saia longa de fenda, a artista apareceu sentada e caprichando no carão.

“Às quartas-feiras, postamos fotos com cabelos rosa”, brincou a poderosa de Honório Gurgel, que estava usando com uma peruca rosa neon no ensaio. A publicação rendeu mais de 34 mil curtidas e muitos comentários empolgantes dos fãs.

“Gente?? Q putaria… amei posta mais”, “os peitão da gata”, “Lembrando o surto que foi pq apareceu um pedacinho de mamilo no clipe de Sua Cara”, “Dei um zoom só pra ver os seios… quero dizer o que está na sua bocaBoca. Kkkkkk”, “Mulher brasileira , Não perde pra ninguém… @Anitta ..Maravilhosa, te amoo”, foram alguns comentários dos seguidores na postagem.

Polêmica de clipe

Há algumas semana Anitta acabou se tornando alvo de mais uma polêmica, após o diretor do clipe Modo Turbo, parceria com Pabllo Vittar e Luísa Sonza, ter exposto problemas durante as gravações do vídeo.

Através do Instagram, o dono da Alaska Filmes, Marco Lafer, afirmou que o trabalhado com a cantora não foi nada fácil durante os bastidores e contou que a artista destratou seus funcionários. O caso surgiu logo após um internauta questionar como foi o trabalho com a funkeira.

“O que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas”, disparou Marco.

Pouco antes Marco havia feito uma publicação onde soltou indiretas para a cantora ao falar sobre o processo criativo do videoclipe. O diretor marcou Anitta e destacou a importância do trabalho ser realizado de maneira colaborativa.

“A premissa chegou pra gente por meio da Anitta. Ela teve essa ideia de que a Pabllo, Luísa e ela chegariam no Arcade, encontrariam uma máquina de dança. E escolheriam os avatares para dançarem neste jogo. A partir desse embrião, demos mais contorno pra ideia. Demos ideia do arcade abandonado, o robô dançarino, que vira o robô do mal que eles combatem. Assim que gostamos de trabalhar: contribuindo com ideias que tragam ação, mistério, coisas divertidas para a narrativa. Porque, afinal, acreditamos na colaboração. Para ficar legal, precisa ter muita gente trocando ideia, com respeito da equipe. Ninguém faz nada sozinho”, disse.