Anitta volta a detonar gravadora e expõe dificuldades: “Cuidado”

Anitta
Anitta (Imagem: Reprodução/Instagram)

Anitta está passando por uma fase delicada na carreira e não esconde isso dos fãs. Há alguns meses, a brasileira tem mostrado insatisfação com a maneira que suas músicas, clipes e outros projetos estão sendo tratados pela indústria do entretenimento.

O maior problema enfrentado pela famosa no momento é o seu contrato com a Warner Music. A artista vinha dando pistas de que não estava feliz diante do tratamento da gravadora com sua carreira, mas sem falar abertamente sobre o assunto.

Anitta expõe descaso de gravadora na carreira

Na madrugada desta quinta-feira (8), Anitta usou o Instagram para desabafar sobre uma atitude da Warner. Ela criticou a empresa por usar uma imagem sua para fazer uma homenagem no Dia Internacional da Mulher, usando o hit Envolver como música de fundo.

De acordo com a famosa, a gravadora não apoiou o lançamento do hit. Além disso, a brasileira falou das tentativas de desfazer seu contrato com a Warner, mas não obteve resultado: a empresa só poderá liberá-la após o lançamento da quantidade de álbuns definidos no acordo.

Além disso, a famosa deu um conselho para os jovens quando precisarem assinar um contrato. No desabafo, Anitta disse que os seus problemas com a gravadora começaram há dez anos, quando entrou para a companhia e lançou Show das Poderosas. A música também foi desacreditada por eles.

Em outra parte do pronunciamento, a artista disse que está cansada com o descaso da Warner com sua carreira. Ainda em suas redes sociais, revelou estar lutando sozinha para conseguir lançar seus projetos, pois a empresa não tem se importado com o investimento necessário nos trabalhos.

Há algumas semanas, antes do Carnaval acontecer, Anitta também enfrentou outros problemas pessoais. A artista usou suas redes sociais para desabafar sobre a recuperação envolvendo uma grave doença que desenvolveu.

Durante os bastidores de um evento no ano passado, a estrela revelou que é portadora do vírus EBV. O mesmo pode causar a esclerose múltipla nos diagnosticados.