Anne Hathaway é sincerona e fala sobre maior dificuldade em ser mãe

Anne Hathaway
Anne Hathaway

Anne Hathaway falou em nova entrevista sobre as delícias e dificuldades de ser mãe e revelou que tem um problema especialmente com uma das atividades que precisou desenvolver como mãe durante a pandemia.

A estrela de Hollywood que está na nova versão de Convenção das Bruxas para a HBO Max, é mãe de Jonathan, de quatro anos, e Jack, de apenas um aninho. Eles são frutos de seu relacionamento com o marido Adam Shulman.

Falando para a revista australiana Stellar, ela disse que embora saiba que possui alguns privilégios como mãe, também enfrenta alguns desafios e um deles aconteceu durante o isolamento.

“Posso xingar? À merd* das roupas! Mas sabe, não gosto de dizer que as coisas são desafios porque acho que isso define essas coisas. Como mãe, tenho muitas oportunidades. Claro que tem um aprendizado – precisamos ser gentis com a gente porque sentimos que estamos fazendo tudo errado, especialmente no começo. Mas é mais do que apenas um desafio”, disse ela.

Ela já tinha comentado outras vezes que sentia uma certa impotência sobretudo quando tentava ser a mãe perfeita.

“Ele é lindo demais. Eu não sou perfeita, mas quando estou frustrada ou distraída, sou boa em fazer com que ele fique seguro e se afaste, aí eu me acalmo e volto até ele”, disse sobre o filho.

Mas Anne tem algo que todas as mães no mundo inteiro sofrem. Dificuldade para ir trabalhar e deixar os filhos.

“É difícil. Não quero reclamar. Amo o que faço e não estou pronta para parar. Disseram que quando eu tivesse filhos, eu não ia me importar mais com a minha carreira. E eu pensei, ‘Não…’. Mas eu os amo mais do que qualquer coisa… Eu tento ser gentil comigo mesma. Não tenho muita ‘culpa materna’. Eu não sinto isso a não ser que eu realmente, realmente, realmente, realmente, realmente precise”, disparou.