Antonia Fontenelle faz contagem regressiva para ir ao tribunal contra Irmãos Neto

Antônia Fontenelle e Felipe Neto (Reprodução)
Antônia Fontenelle e Felipe Neto (Reprodução)

Antônia Fontenelle está lutando na justiça contra os youtubers Felipe Neto e Luccas Neto. Os irmãos famosos por seus vídeos na internet estão processando a atriz por difamação. A audiência estava marcada para a próxima quarta-feira (09), no Rio de Janeiro, mas ela pediu que a data fosse adiada para 14 de abril de 2021.

O motivo é que Antônia, e seu advogado, Newton Dias, querem que a audiência seja feita de forma presencial, com as duas web celebridades frente a frente com ela, algo que não é possível no momento em virtude da pandemia.

Tudo começou quando Antônia publicou um vídeo com trechos de vários vídeos já feitos pelos irmãos, afirmando que o que eles faziam eram pedofilia.  A ex-mulher de Marcos Paulo, gravou um novo vídeo no Youtube em que fala sobre o assunto.

“Vocês lembram que eu pedi para a justiça do Rio de Janeiro para que a minha audiência fosse presencial? Uma vez que eles têm fama que não gostam de aparecer nas audiências. Eles processam as pessoas e mandam os advogados irem às audiências”, disse ela.

Ela ainda explicou que a juíza Dra. Simone Cavallieri indeferiu o pedido, pois são quatro processos diferentes.

“No dia 14 de abril de 2021 espero Felipe Neto e Luccas Neto que estão me processando criminalmente por eu ter exposto aqui uma opinião minha e ter feito uma pergunta em relação ao conteúdo deles. Espero vocês na Barra da Tijuca. Estou aqui para compartilhar isso com vocês e para agradecer à juíza pelo consenso, pelo profissionalismo, pelo entendimento de que já que estou sendo acusada, como ré de processos criminais, e preciso me defender, a melhor forma de me defender é presencialmente, olho no olho, olhando pro judiciário para que eles olhem no meu olho e entendam melhor, e para aqueles que estão me processando sentem na minha frente e me expliquem o porque estão me processando, e vamos lá, vamos ver qual vai ser o entendimento da justiça”.

“O plot maior de eu estar aqui sentada agora é para agradecer. Eu confio muito na justiça. Eu sou a prova viva de que a justiça existe mesmo com toda a letargia e toda a banda podre do judiciário, porque tem, mas tem aqueles de bom senso e que fazem bom uso de suas canetas”, disse ela, que no mesmo vídeo fez um elogio à população de Juiz de Fora – MG, que foi para as ruas em protesto ao fechamento dos comércios por causa da Covid-19.