Aos 39, Wanessa Camargo revela novas escolhas na carreira

Wanessa Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Wanessa Camargo comentou sobre novas músicas na carreira (Foto: Reprodução/ Instagram)

Depois de desabafar sobre crises de ansiedade, a filha de Zezé di Camargo, Wanessa Camargo, que está prestes a estrear uma turnê ao lado do pai, conversou com a revista Quem sobre os seus novos planos na carreira musical.

Sincera, a artista disse que em breve lançará um novo trabalho, e fará algo que realmente gosta, mesmo não sendo uma ‘modinha’ do momento. Além do mais, ela admitiu que não deseja lotar shows e nem fazer muitos eventos, mas quando fizer, quer dar o seu melhor ao máximo.

“A gente quer estrear a turnê Pai & Filha perto do Dia dos Pais, em agosto. A gente está com muita vontade de fazer esse show. Estamos com o projeto montado, já fechamos diretor, a parte do repertório ainda estamos resolvendo. Acho que em julho começamos a ensaiar. Será um espetáculo com poucas apresentações, em casas de espetáculos pelo Brasil”, começou ela, que detalhou o repertório da mini turnê.

“O show sempre precisa ter uma dinâmica de músicas conhecidas, não só de Wanessa Camargo e Zezé Di Camargo & Luciano, mas de outros artistas que curtimos. Vou poder mostrar o meu mundo e o mundo dele, depois o nosso mundo que converge. É um show para família”, pontuou.

Gosta de desafios

Depois de se sair muito bem no Show dos Famosos, no último ano, Wanessa Camargo comentou que pretende sair novamente de sua zona conforto em seu próximo disco.

“Teremos lançamentos da Wanessa, mas, definitivamente, não quero fazer música de modinha. Não quero fazer coisas para aparecer. O processo musical que estou é mais lento. Quero fazer um projeto que tenha muita alma, muito amor e a minha verdade. Meus fãs estão me cobrando shows, mas não dá para eu fazer a DNA Tour recauchutada versão 10. Quero fazer algo incrível para vocês. Estou buscando um caminho para mim fora da manada, que me motive, desafie e me dê tesão”, revelou.

Por fim, a estrela falou sobre os seus retornos nos shows;

“Mas ainda não estou pronta para voltar. Não tenho mais vontade fazer 30 shows por mês. Quero fazer poucos, mas bons shows. Quero que quem vá a um show meu viva uma experiência inesquecível. Quero tocar nas feridas, fazer refletir com minha música, minha arte. Não quero fazer show só para faturar o meu cachê. Hoje, vejo uma galera fazendo tudo muito igual. Seguindo fórmulas prontas. Quero atingir um outro lugar”, explicou.