Zezé Di Camargo tomará atitude com Dado após namoro com Wanessa

Zezé Di Camargo, Wanessa e Dado Dolabella
Zezé Di Camargo abre o coração sobre relação de Wanessa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: SpinOFF)

Um dos assuntos que a web repercutiu nas redes sociais foi o retorno do namoro entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo. Os dois, que tiveram um relacionamento conturbado nos anos 2000, voltaram no maior amor e paz, para a alegria de Zezé Di Camargo.

O sertanejo, em conversa ao site Metrópoles, com o colunista Leo Dias, comentou que a conversa que teve com o ex-marido da filha foi importante para que Wanessa fosse feliz no casamento, que durou 17 anos.

“Assim que o Marcus [Buaiz] decidiu casar com a Wanessa, botei ele no carro e fomos dar uma volta. Falei para ele: ‘Cara, a partir do momento em que você casar com a minha filha, você vai ser considerado um filho meu também. Então, a única coisa que quero que você nunca faça com a minha filha é maltratá-la’. Esse é um diálogo que tenho com meus genros”, começou.

Zezé e Dado

O jornalista questionou se precisar chegar o momento de ter uma conversa sincera com Dado, visto que ambos não se gostavam na primeira versão do namoro, o cantor respondeu que daria a mesma dica ao ator: “Claro! Mas ele sabe que a minha postura sempre foi essa. Ele sempre soube, todos eles sabem”.

“A primeira relação da Wanessa com o Dado foi muito traumática para todos nós. Não era uma relação que a gente queira para ela, naquela condição. Eles eram muito jovens, então quando terminaram, confesso que foi um alívio”.

O marido de Graciele Lacerda, então, exaltou a relação da filha com Marcus Buaiz e ainda reforçou que não vai deixar de considerar o empresário como seu genro. “O Marcus não deixou de ser meu genro, de ser o pai dos meus netos. Mas quem tem que decidir isso é ela, quem está entre quatro paredes 24 horas por dia é ela. Tenho que respeitar a escolha dela”, disse.

Por fim, o famoso foi colocado contra a parede e era contra a relação da filha. Prontamente, o artista disse que não, mas que mudanças são bem-vindas nessa altura do campeonato: “Agora, as pessoas têm que entender que são mudanças que vêm para a gente e que precisamos de um tempo para absorver tudo isso”.

Leo Dias, então, questionou se Zezé era a favor. “Não também! Sou a favor da felicidade dela, é ela que vai decidir. Não sei o que vai acontecer daqui um mês, dois meses, um ano”.