Aos 72 anos, Galvão Bueno desabafa após ser envolvido em acidente

Galvão Bueno
Galvão Bueno (Foto: Reprodução/TV Globo)

Galvão Bueno usou as redes sociais durante o Carnaval para desmentir rumores de que teria morrido, após se envolver em um acidente de carro no Rio Grande do Sul. O jornalista da Globo causou desespero nos internautas com a notícia, que circulou nas redes sociais nos últimos dias.

O narrador esportivo, por sua vez, debochou da situação. Galvão disse que nem ele mesmo ficou sabendo do próprio falecimento. “Ih, gente!! Inventaram um acidente meu na estrada!! Bah, tchê!!”, escreveu ele, de maneira bem humorada, no Twitter.

Em seguida, o Global destacou mais uma vez as mentiras ditas nas redes sociais a respeito de um falecimento que não aconteceu. A situação inusitada virou um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. Recentemente, Galvão explicou o motivo de sua ausência no velório de Pelé após ser detonado.

Depois de ser declarado como morto, o jornalista recebeu mensagens dos seguidores. Muitos ficaram assustados e pediram para ele nem brincar com esse tipo de situação. O motivo seria o fato do artista ser muito querido por grande parte do público. Bueno apresentou diversos eventos esportivos na TV.

Galvão Bueno é acusado de ignorar colega durante transmissão

Em novembro do ano passado, Galvão Bueno foi acusado de ignorar um colega da Globo durante uma transmissão da Copa do Mundo do Qatar. Telespectadores notaram que o comentarista deixou de conversar com uma importante jornalista do canal várias vezes durante a partida e causou um climão ao vivo.

Por causa da situação, internautas criaram uma verdadeira confusão nas redes sociais. No Twitter, não faltaram mensagens julgando a atitude do famoso com a colega de profissão. Muitos até disseram que Galvão foi machista enquanto fazia o seu trabalho.

“É constrangedor e revoltante a maneira como o Galvão Bueno deixa a comentarista no vácuo durante a transmissão”, reclamou uma usuária da rede social. Uma outra também se indignou com o que viu na TV, entendo o caso como “uma situação difícil de ver”. Para ela, não apenas na transmissão em questão, mas também no jogo do Brasil contra a Sérvia.