Aos 86 anos, Renato Aragão é vacinado contra a Covid-19: “emocionado”

Renato Aragão
Renato Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)

Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 na tarde desta quinta-feira (11). O famoso foi vacinado em um posto de vacinação drive-thru na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Através dos Stories no Instagram, Renato contou que estava se sentindo muito emocionado por receber a vacina e não escondeu seu nervosismo.

“Eu pensei que fosse mais complicado, fosse mais difícil e foi tanta emoção a minha que eu nem senti a cutucada da agulha, ninguém sente nada! De repente a mulher botou aqui a agulha, injetou o líquido e eu nem senti. Muita alegria! Agora eu venho aí todo dia.”, brincou ele,

Na sequência ele falou que estava muito ansioso pela chegada deste dia e disse que adorou o atendimento que recebeu das enfermeiras.

“É muito tempo que eu esperava por essa vacina. Eu contava as horas, até que chegou esse dia, que foi maravilhoso, nossa! Agora a segunda dose é daqui há 28 dias e eu venho no mesmo lugar. Muito carinho, muita atenção, gente cuidadosa, todas as enfermeiras”, agradeceu ele.

Aos 86 anos, o ator e comediante entra para a lista de outras celebridades veteranas que receberam a vacina. Entre eles estão Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Laura Cardoso, Elza Soares, Ary Fontoura e Silvio Santos.

Saída da Globo

Em junho de 2020, Renato Aragão usou suas redes sociais para anunciar o fim do seu contrato com a TV Globo, onde permaneceu por 44 anos. O artista contou que já tinha novos projetos em foco e demonstrou-se bastante feliz com as novas oportunidades.

“Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante a esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais. Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e, melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar”, disse.

Homenagem da filha

No dia 14 de janeiro, Renato Aragão completou 86 anos e recebeu muitas homenagens e mensagens de carinho. Uma especial foi a de sua filha, Lívia Aragão, que fez questão de compartilhar uma foto ao lado do pai e se declarar.

“Hoje é dia de comemorar mais um ano de vida da pessoa que mais me inspira: meu professor, meu melhor amigo e meu maior exemplo de ser humano. Você merece tudo de mais maravilhoso que existe nesse mundo. Obrigada por sempre acreditar em mim e me apoiar em tudo que faço. Obrigada por me ouvir, me aconselhar e estar sempre presente. Que Deus continue te iluminando pra que você possa continuar levando alegria para todo o Brasil. Você é luz, alegria e amor. Te amo, pai! Feliz aniversário!”, escreveu ela.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›