
Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15, da Record TV, por agredir a participante Jenny Miranda, na manhã desta última quinta-feira (19). A jornalista teve um desentendimento com a influenciadora digital e descumpriu uma das regras imposta pela direção do reality show.
VIU ESSA?
A jornalista e a filha de Gretchen se desentenderam por conta da divisão de tarefas na sede do programa. A comunicadora se recusou a cuidar das ovelhas atribuídas pela fazendeira da semana, mostrando que estava cansada e com uma lesão.
A loira alegou que havia ficado responsável pelo lixo na última semana, e por isso, não iriaa cumprir com o que foi determinado. A negação de Sheherazade acabou rendendo aos participantes uma punição de 48 horas sem gás.
Rachel Sheherazade se pronuncia pela primeira vez após eliminação em A Fazenda 15
Na madrugada desta sexta-feira (20) Rachel Sheherazade se pronunciou pela primeira vez após deixar o reality show rural. A jornalista começou agradecendo ao carinho e amor recebido pelos fãs nos últimos dias. Ela destacou que está na companhia dos seus filhos e de sua mãe.
A famosa afirmou que por questões contratuais não iria entrar em detalhes sobre o acontecido. Apesar disso, ela pontuou que está bem tranquila em relação a expulsão. Por fim, a loira celebrou a solidariedade, empatia e defesa com a sua participação em Fazenda 15.
“Dentro em breve voltarei a falar com vocês sobre as razões pelas quais eu deixei o programa. Por razões contratuais ainda não posso falar, mas quero deixar vocês bem tranquilos. E a razão principal desse vídeo é agradecer a cada um de vocês pela empatia, pela defesa, pela solidariedade, pelas palavras de carinho, pelo apoio, pelo amor que dedicaram e dedicam a mim. Sem vocês eu nada seria. Obrigada a cada um de vocês“, disse a ex-contrata do SBT.
Mineiro de Belo Horizonte, há 2 anos escrevendo para o
Entretê. Por dentro do meio dos famosos, mídias sociais e entretenimento.