Relembre ex-participantes do BBB e de A Fazenda que morreram

publicidade

Falta muito pouco! Depois de uma das edições mais importantes da história, o BBB estreia sua vigésima segunda edição no próximo dia 17 de janeiro, quando a Globo exibirá o primeiro episódio da temporada.

O reality show da emissora carioca, assim como A Fazenda, programa de confinamento da Record TV, está no ar há muitos anos. Por conta disso, infelizmente alguns participantes das duas atrações já faleceram. O Entretê fez uma lista e relembra alguns desses ex-confinados que infelizmente não estão mais entre nós. Confira a lista completa abaixo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

1 – Josiane Oliveira (BBB 9)

A ex-BBB Josiane Oliveira morreu aos 43 anos (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A participante do Big Brother Brasil que morreu mais recentemente foi a cantora e psicóloga Josiane Belizário de Oliveira, que ficou mais conhecida como Josy. Ela participou do BBB 9, que foi exibido pela Globo em 2009, e faleceu aos 43 anos de idade na madrugada do dia 5 de setembro.

Naquela ocasião, o portal UOL noticiou que a famosa sofreu um aneurisma no início deste ano e passou por uma cirurgia. A cantora, entretanto, acabou sofrendo uma hemorragia enquanto o procedimento estava acontecendo. Ela não resistiu e acabou vindo a óbito.

Jeanne, irmã de Josy, contou ao UOL que o aneurisma havia sido descoberto há meses. “Ela estava se programando para fazer a cirurgia e foi se precaver para que não ocorresse um caso pior e mais perigoso, e isso aconteceu”, disse ela. Marido da ex-BBB, Daniel Ramos desabafou nas redes sociais.

publicidade

“O momento que ninguém espera e ninguém está preparado infelizmente chegou e Deus entendeu que deveria ser agora. Obrigado por ter me escolhido e dado o privilégio de compartilhar sua vida comigo por 12 anos com o mais puro amor […] Obrigado pela sua vida que vai permanecer para sempre viva em todos que tiveram a oportunidade de te ter por perto”, afirmou.

2 – André Caubói (BBB 9)

O ex-BBB André Caubói (Imagem: Reprodução/TV Globo)
publicidade

André Luis Gusmão de Almeida, mais conhecido como André Caubói, também participou do BBB 9 e faleceu aos 37 anos, em junho de 2011. Pouco mais de dois anos depois que o reality show chegou ao fim, o participante foi assassinado na chácara em que morava com a família no interior de São Paulo.

Na ocasião da morte, o portal G1 afirmou que, de acordo com informações divulgadas pela polícia, André ouviu latidos de seus cachorros e saiu de dentro da casa para saber o que estava acontecendo. Ele acabou levando um tiro na nuca. Embora tenha sido socorrido, ele faleceu.

Em 2018, sete anos depois do crime, o mesmo G1 afirmou que a morte do ex-BBB continuava sem solução. Caubói tinha uma esposa, que se casou novamente, e deixou quatro filhos.

3 – Norberto/Nonô (BBB9)

publicidade
O ex-BBB Nonô (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O BBB 9 é a edição que mais tem participantes falecidos. O terceiro de nossa lista é Norberto Carias dos Santos, o Nonô, que faleceu aos 72 anos de idade no dia 10 de julho de 2017. Segundo informações do portal UOL, ele foi vítima de câncer.

Na ocasião da morte, Ralf, que também participou do reality show, lamentou a perda. “Sinto muitíssimo a perda do amigo. Tivemos bons momentos juntos dentro da casa e também depois fora dela. Homem gentil e cortês. Desejo ao Nonô muita luz nessa passagem. Que Deus o tenha em bom lugar. Desejo a família força para superar essa perda. Estarei hoje rezando pelo amigo e família. Grande abraço”, escreveu ele, na ocasião.

4 – Edilson Buba (BBB 4)

O ex-BBB Edilson Buba (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O último ex-BBB da lista foi o primeiro a nos deixar. Edilson Buba esteve na quarta edição do reality show, exibida originalmente em 2004, e faleceu em novembro de 2006. Ele foi vítima de um câncer de abdômen.

Buba foi o sexto eliminado do programa da Globo, que terminou com a vitória de Cida. Além de ter posado nu para a revista G Magazine depois do confinamento, Buba também tinha uma ONG especializada na reabilitação de usuários de drogas.

5 – Heloísa Faissol (A Fazenda 7)

A ex-A Fazenda 7 Heloísa Faissol (Imagem: Reprodução/Record TV)

A Fazenda já teve 13 edições exibidas e apenas um ex-peão faleceu. Se trata de Heloísa Faissol, que esteve na sétima temporada do reality show da Record TV. A socialite chegou a se lançar como funkeira e usou o nome “Helô Quebra-Mansão”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

De acordo com informações do site Observatório da Televisão, Heloísa sofria de depressão e acabou tirando sua própria quando tinha apenas 46 anos de idade. Ela foi encontrada pelo próprio filho em seu apartamento no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela deixou uma carta de despedida.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›