Após beijão na TV, Gil do Vigor entrega situação da vida amorosa

Gil do Vigor no Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O economista Gil do Vigor garantiu que não tem se preocupado muito com sua vida afetiva no momento e não vê a hora de retornar para os Estados Unidos, onde tem estudado para seu PHD.

Em conversa com o portal Gshow, o famoso relembrou o episódio que protagonizou um beijo gay durante o quadro Solteiros On-line, no Mais Você. Segundo Gil, apesar do romance não ter dado certo, ele segue em passos lentos quando o assunto é relacionamento.

“O período logo depois que saí do BBB foi muito intenso. Tudo era novo para mim e naquele momento o meu foco era aproveitar os projetos profissionais. Também penso que tudo acontece no seu tempo. Estou vivendo um dia de cada vez e sei que quando for para ser, acontecerá”, disse.

Agora fora do Dança dos Famosos, Gil está se preparando para retomar os estudos. “Estudar expande os nossos horizontes e edifica a nossa alma. Sou completamente apaixonado pelo mundo acadêmico e estou muito animado para retornar às aulas”, explicou.

Discurso poderoso no Domingão com Huck

No último final de semana Gil do Vigor emocionou ao fazer um longo discurso de despedida para o público. Em seus últimos minutos no palco do Domingão com Huck, ele aproveitou para refletir sobre o convite para participar do quadro.

“Quero agradecer. Nunca imaginei estar aqui dançando. Nem sabia que era famoso, não caiu a ficha ainda. Para mim, sou estudante, pesquisador, um cientista, que fala sobre política econômica, que tenta ajudar o nosso país na raiz”, afirmou.

Apesar de toda a felicidade, Gil confessou que o programa foi importante para ele entender o caminho que ele gostaria de seguir em sua vida, já que precisou deixar seu PHD um pouco de lado. “Como eu estava no meu PhD não sabia o que queria para minha vida, estava muito confuso, porque me questionei mesmo. O que estou fazendo aqui, estudando?”, disse Gil do Vigor.

“Entendi que sou da cachorrada, brinco, sambo, mas que nosso país precisa de pessoas comprometidas“, afirmou. “Daqui a 10 anos, com meu título, quero voltar aqui e ajudar o Brasil na raiz. E um dia vou fazer isso”, explicou.

“Dá para ser alegre, estudar, aprender porque nosso país precisa de líderes de verdade e eu vou me preparar para voltar aqui para a gente fazer um Brasil vigoroso”, encerrou ele.