Após boatos de flerte com Gabi Martins, Fernando Zor quebra silêncio

O cantor Fernando Zor e a ex-BBB Gabi Martins (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (21), um portal de notícias divulgou que Fernando Zor estaria flertando com Gabi Martins, após colocar um ponto final na sua história com Maiara. Depois de o assunto tomar conta das redes sociais, o cantor sertanejo que forma uma dupla com Sorocaba, decidiu abrir o jogo sobre o assunto.

“Bom dia, gente! Irei falar sobre um assunto chato, porém necessário. Queria começar pedindo a vocês que não acreditem em tudo que leem na internet. Muitas notícias são pautadas em mentiras e achismos, sem nenhum embasamento real. Os veículos que as divulgam não têm nenhum tipo de responsabilidade, estão apenas preocupados com likes e visualizações em suas páginas”, disparou Fernando, negando todos os boatos.

Para encerrar o assunto, o cantor pediu para que as pessoas tenham mais respeito por ele e pediu o fim do ‘achismo’: “Sempre utilizei meu Instagram para falar do meu trabalho e compartilhar alguns momentos da minha vida. E assim continuará sendo. Tenham respeito por mim, pela minha família e pelas pessoas envolvidas. Chega de ataques, chega de achismos”.

Fim do namoro

Fernando foi quem anunciou o fim do namoro nas redes sociais e afirmou que a decisão partiu de ambos. No texto, Zor afirmou que eles tem um carinho e admiração muito grande, um pelo outro.  “Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu’. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou”, começou.

“Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento”, disse ainda. Por fim, ele escreveu:  “Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para resinificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá! Fernando”, finalizou.