Gabi Martins volta para casa após diagnóstico de coronavírus: “Isolada”

A cantora e ex-BBB Gabi Martins (Imagem: Reprodução/Instagram)

Famosa por sua passagem no BBB20, a cantora e compositora Gabi Martins revelou há alguns dias que testou positivo para o novo coronavírus. A famosa descobriu a doença depois de uma viagem que fez a trabalho para Goiânia, capital do estado de Goiás. Ao retornar para Belo Horizonte e ser diagnosticada, ela se isolou por alguns dias em um hotel localizado na cidade mineira. Agora, voltou para casa.

Usando a ferramenta stories de sua conta oficial no Instagram, Gabi revelou para seus milhões de seguidores que finalmente retornou para casa. A famosa explicou, entretanto, que continua isolada das outras pessoas para evitar a disseminação da doença. “Vou ficar isolada mais alguns dias aqui, mas estou feliz que eu pude rever meu filho e estar de volta ao meu quartinho, que faz tempo que eu não via. A gente tomou todos os cuidados possíveis, tá gente?”, disse ela, se referindo ao seu cachorrinho de estimação.

Sintomas da doença

Também nas redes sociais, Gabi Martins havia comentado com os internautas que vem sofrendo com alguns dos sintomas típicos do novo coronavírus. Ela disse que está ficando mais cansada do que o normal em vários momentos. “Gente, tem um negócio que te derruba, viu? Eu fico muito, muito cansada. Se você lavar dois copos, parece que você correu a São Silvestre, juro, você fica muito cansada, te derruba assim”, desabafou em alguns vídeos. “Mas faltam poucos dias para eu sair, graças a Deus. Eu estou muito melhor e muito feliz. Muito obrigada por todo carinho, todas as mensagens que eu recebo”, completou.

Quando anunciou o teste positivo, a cantora comentou estar com febre baixa e coriza. “Bom dia, meus amores. Bom, gente, cheguei de Goiânia essa semana e comecei a me sentir um pouco mal. Resolvi fazer o teste de covid e testou positivo. Eu estou em um hotel em BH isolada, que tem todo suporte para pessoas que testaram positivo. Estou me cuidando, vou permanecer aqui de 10 a 15 dias, até poder me recuperar”, disse, na ocasião.