Gabi Martins abre o jogo e revela ter feito procedimento estético no rosto

A cantora Gabi Martins (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Gabi Martins, ex-participante do Big Brother Brasil 20, revelou durante uma conversa com os seguidores nesta última quarta-feira (28), que fez preenchimento labial e aplicou botox.

Através dos stories do Instagram, a famosa falou de forma aberta com os seguidores sobre os procedimentos estéticos. “Eu coloquei um pouquinho de preenchimento labial e fiz botox, sim”, afirmou.

Durante o bate-papo sincerão, a cantora ainda comentou sobre os planos de sua vida para o próximo ano. A artista confessou que sente desejo de ir morar em São Paulo ou em Goiania, a terra do sertanejo.

“Pretendo morar em São Paulo ou em Goiânia. Acredito que em São Paulo”, disse a loira, que aproveitou o momento para falar sobre sua próxima música de trabalho. Segundo Gabi, será uma mistura de “romântica e sofrência”.

Polêmica

Há poucos meses Gabi Martins acabou se envolvendo em uma pequena confusão com Rafa Kalimann, sua antiga companheira de confinamento. O caso aconteceu após a artista ter sido diagnosticada com COVID-19.

Em entrevista à revista Quem, Rafa disse ter ficado revoltada com a amiga, após ela ter recebido uma visita poucos dias após o diagnóstico. “Gabi esteve em Goiânia a trabalho e apareceu na minha casa sem me avisar. Tinham muitas pessoas do grupo de risco que fazem parte da minha família, era apenas a minha família, quem está comigo sempre. Eles são da minha responsabilidade e isso me doeu muito”, disse.

“Ela foi embora e eu soube por terceiros que ela estava com sintomas de Covid. Ela não falou nada comigo, não me mandou uma mensagem e não me avisou quando o teste dela deu positivo. Quando fiquei sabendo, mandei uma mensagem para ela, pedindo para ela ser mais responsável, porque era muito sério saber que ela pegou e mesmo quando sentiu os primeiros sintomas, caberia a ela ter me avisado para eu ficar atenta”, completou.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›