Após climão com Zezé, Graciele Lacerda esclarece situação e se explica

Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, usou as suas redes sociais para negar que ela e o cantor estejam em pé de guerra após o sertanejo compartilhar um vídeo bem nervoso logo depois de ser acordado pela influenciadora digital

“Deixa eu contar uma coisa para vocês: são seis horas da manhã, Graciele fez eu acordar para vir aqui na janela olhar o sol. Eu falei pra ela, é a realidade, não é falta de romantismo! Eu falei: ‘Graciele o sol está aí desde que eu nasci! Nós vamos morrer e ele vai continuar aí, deixa eu dormir pelo amor de Deus!'”, disse ele.

“A gente custa a dormir, eu tenho problema de insônia, na hora que eu durmo ela me acorda para ver sol. Put* que pariu, esse sol vai ficar aí até o dia que a gente for embora!”, falou ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Através da caixinha de perguntas nos stories do Instagram, a influenciadora digital foi perguntada se o sertanejo havia ficado irritado ao ser acordado bem cedo. “Você acordou o Zezé para ver o sol, ele ficou p*** com você… Ele é sempre assim?”, questionou um usuário.

“Claro que não, né, gente. Primeiro que eu não acordei ele. Eu nunca acordo ele. Segundo que ele fez uma brincadeira. E terceiro que, se fosse verdade, ele não tinha nem feito stories”, explicou ela.

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda nega crise em seu casamento com Zezé Di Camargo (Reprodução/Instagram)

Início do romance com o sertanejo

Recentemente, Graciele Lacerda bateu um papo com a revista Quem e contou sobre o início difícil do seu relacionamento com Zezé Di Camargo. Influenciadora digital disse que sofria muito preconceito por estar ao lado do sertanejo.

“Sou muito assim, de deixar as coisas acontecerem. Nunca fui de precipitar, de querer as coisas pra ontem, mesmo que isso trouxesse sofrimento. Nossa situação não foi um mar de rosas. A gente sofreu muito por estarmos juntos e ainda existe muito preconceito. Devido a isso tudo, ao fato de querermos estar juntos, isso fez a gente amadurecer, pensar que a gente precisa se unir. E a vida vai mostrando pra gente. Nada como o tempo. E ter o respeito perante as pessoas que fizeram parte da história dele. Ele sabe, os filhos sabem o tanto que respeito isso e sei separar uma coisa da outra”, disse ela, que assumiu o relacionamento com o cantor em 2014.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›