Após comentar sobre futebol, Eliana reflete sobre machismo

Eliana (Reprodução/Instagram)
Eliana refletiu sobre machismo (Reprodução/Instagram)

Após atuar como comentarista da Libertadores da América no SBT, na última quarta-feira (30), a apresentadora Eliana resolveu refletir sobre o machismo, já que na internet, houve diversos comentários negativos sobre a participação da loira.

“Quando resolvi trabalhar com comunicação, eu sabia que ia mergulhar em diferentes mundos para exercer meu trabalho com excelência, e é o que eu faço em todos esses anos. Ontem na transmissão da Libertadores, não estava como apresentadora ou entrevistadora. O SBT me convidou para ser uma torcedora. Eu não tinha obrigação de fazer comentários técnicos sobre o assunto e, mesmo assim, virou um alvoroço em torno de algo que deveria ser apenas uma aparição de uma convidada”, começou ela.

“Me parece que mesmo depois de tantas conquistas femininas, o combo futebol e mulher ainda sofre seus preconceitos. Sigo torcendo e vibrando, sabendo que nessa disputa fora de campo seremos vitoriosas sempre!”, disse ela no Instagram, acrescentando hashtags: “mulher no futebol”, “juntas somos mais fortes” e “lugar de mulher é onde ela quiser”, concluiu ela.

Após o desabafo reflexivo, algumas pessoas apoiaram a comunicadora; “É isso ai! Nesse país reclamam de tudo! Futebol é entretenimento, se fica tudo na mesma reclamam, se faz algo diferente reclamam…”, disse uma jovem. “Li, vc estava ótima! Eu adoro futebol, já fui comentarista em rádio e vc mandou muito bem! Estava como convidada, não sei que parte disso as pessoas não entenderam. Aliás, infelizmente, as pessoas só entendem o que querem. Adoro vc! Beijo 💕”, afirmou a segunda pessoa.

“E mesmo se for chamada para comentar de futebol que mal tem ..As pessoas tem que parar com essa mania de interferir na vida dos outros.. Quando cuidamos da vida dos outros deixamos de viver a nossa de ser feliz!!”, concluiu o último individuo.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CFzWZAtDJuS/