Xuxa faz homenagem fofa para Eliana em aniversário

A apresentadora Xuxa Meneghel usou as redes sociais para fazer uma homenagem para a colega e amiga Eliana, que fez aniversário e completou 47 anos de idade. A eterna rainha dos baixinhos compartilhou diversas fotos em que surge ao lado da contratada do SBT e deixou uma mensagem carinhosa na legenda.

“Li ‘miglizinha’, torço muito por você, cada conquista sua me deixa com sorriso no rosto, conhecer seu príncipe e sua princesa foi muito lindo, me fez eu querer vê-los saudáveis e muito felizes, pois sei que a felicidade deles é a sua. Hoje eu reforço o que eu desejo todos os dias de longe pra você ‘SEJA FELIZ SEMPRE’ e que Deus abençoe sua família grandemente”, escreveu a loira.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Mais de 420 mil pessoas curtiram a postagem em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, os fãs e amigos das duas apresentadoras deixaram mensagens cheias de elogios e muito carinho para ambas. “Que lindas, meu Deus”, elogiou um internauta. “Minha infância, adolescência e vida adulta é só gratidão. Que bom que vocês existem”, disse o humorista Rafael Portugal.

Veja a publicação de Xuxa nas redes sociais:

Polêmica recente

Na semana passada, Xuxa Meneghel acabou se vendo envolvida em uma polêmica nas redes sociais. Tudo aconteceu depois que ela apareceu em um editorial de moda usando uma luva feita com couro de animais. Depois de ser alfinetada pela apresentadora Mara Maravilha, ela decidiu se pronunciar e explicou que não é 100% vegana na prática, já que é difícil encontrar opções para seguir esse estilo de vida.

Possivelmente vocês ainda podem me ver em uma publicação (não paga, como editorial de moda) usando produtos que podem a vir não ser veganos, ou ‘cruelty free’, porque muitas vezes quando sou ‘convidada’ e não paga pra vestir algo, os produtores não se preocupam com isso já que ainda não temos muitas coisas ‘veganas’ no ramo da moda. Mas sempre disse que minha alimentação é a base de plantas. A minha alimentação é vegana, mas meu trabalho e minha vida não me permitem ser 100% vegana.”, disse a mãe de Sasha Meneghel.

Em outro ponto, a famosa diz que um dia fará e será. “Portanto, é de extremo mal gosto falarem de algo que ainda estamos longe de conseguir. Deixo o meu ‘obrigada’ a quem entendeu que nem sempre farei ou usarei o que quero, porque ‘ainda’ sou uma artista (e quem é artista de verdade sabe disso). Deixo uma dica também: antes de criticarem, se informem, é feio falar de algo que você desconhece”, encerrou Xuxa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›