Após confusão com Tiago Leifert, Felipe Neto recebe recado de Boninho

Felipe Neto, Boninho e Tiago Leifert
Felipe Neto, Boninho e Tiago Leifert (Fotos: Reprodução/Instagram)

A treta entre Tiago Leifert e Felipe Neto continua repercutindo nas redes sociais. Diante das últimas declarações dos famosos, inclusive, até mesmo Boninho resolveu se manifestar.

O diretor do Big Brother Brasil chegou a assistir uma live do youtuber, onde ele rejeita o rótulo de “caça-polêmicas”, e aproveitou para mandar um recado sincerão ao rapaz.

“Segue a vida e esquece isso”, escreveu o diretor da Globo.

Na live, o youtuber tentou colocar um ponto final na discussão com Leifert. Segundo ele, o fato de se envolver em polêmicas, ao contrário do que muitos imaginam, não é positivo para ele. “Fica essa imagem absurda de que eu busco treta e polêmica para aparecer, ter audiência e visibilidade. É uma visão tão deturpada do que eu faço”, afirmou.

“O problema é que muita gente não conhece o meu trabalho e acha que me conhece por site de fofoca. Mas se quiser saber sobre o meu trabalho, vai no meu site no YouTube e veja.”, sugeriu. “Das 15 bilhões de visualizações que tenho, deve ter 60 milhões [de polêmicas]. Toda vez que saio nessas polêmicas, é ruim para mim, é péssimo para mim, porque toda vez que saio nesses sites, fico com imagem de brigão, que caça polêmica…”, continuou ele.

Neto explicou que sua intenção não é ser um personagem polêmico dos noticiários. “Meu trabalho é entreter as famílias com diversão.”, destacou ele, lembrando que seu canal está entre os cinco maiores do mundo e que ele só tem a perder quando é envolvido em alguma discussão. “Vou ganhar mais dinheiro com isso? Não vou”, ressaltou.

Briga com Tiago Leifert

Ao comentar sobre a treta com Tiago Leifert, Felipe Neto disse que não pretende continuar com essa discussão e negou ser uma pessoa “autoritária”. “As pessoas não param para analisar a situação, acreditam nessa lorota e passam para frente. Então, eu fico quatro anos lutando contra esse regime fascista e eu fico como o cara autoritário.”, explicou.

“A única coisa que eu digo e vou morrer dizendo é que, contra um sujeito como Jair Bolsonaro, com todos os crimes que ele cometeu como presidente, todo o uso de dinheiro público da maneira que ele utilizou, a forma que ele entregou Brasil aos poderes econômicos internacionais […]. Esse sujeito ser candidato à Presidência da República e você falar que prefere votar nulo, você é um nojo”, criticou o youtuber.

Na sequência, Felipe comentou que fica irritado quando vê algum tipo de injustiça: “Fui criado de uma forma que, se eu vejo injustiça, eu fico p***, não consigo dormir, ataca a minha ansiedade. Por isso que eu coloco tudo para fora… Mas, este ano, diminuí muito. Meu Twitter é fechado agora”, afirmou ele, deixando claro que não é petista.

“Parem de ficar repetindo essa notícia com exaustão de que quero impor a minha opinião e para votarem no Lula… Depois que fui chamado de gente inferior, recebi uma onda de amor muito grande e queria agradecer vocês. E tem um detalhe, a pessoa disse: ‘inferior a nós’. Eu jamais falaria isso de alguém”, finalizou.

Confira a live de Felipe Neto na íntegra: