Boninho surpreende e debocha de brother após final do BBB 2022

Boninho não perdeu tempo e debochou de brother após a final do BBB 2022, nesta terça-feira (26). Azarado no reality e também fora do confinamento, Eliezer Netto virou piada entre todos no programa.

Já na madrugada desta quarta-feira (27), o diretor do reality da Globo apareceu direto da área externa da casa durante o programa A Eliminação, do Multishow. Ele então não perdeu a chance e debochou do ex-BBB ao vivo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Boninho surgiu de surpresa na casa no momento em que Ana Clara Lima fazia um bate-papo entre com Tadeu Schmidt e os três finalistas do programa, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André.

Boninho debocha ao vivo

Na sequência, Bruno de Luca apareceu no telão instalado na área externa. Ele estava ao lado de Pedro Scooby e Eliezer. Neste momento, o diretor do BBB aproveitou para zoar o brother azarado.

Eli, você é o cara mais azarado do mundo! Você saiu e o Carnaval acabou, você saiu em quarto lugar. Cara, não dá!”, disse Boninho. Meu, não tem nada para você. Não vai ser entrevistado pelo Luciano Huck, esgotou tudo!”, completou o marido de Ana Furtado.

Azarado, o brother já tinha sido zoado dentro do reality por Tadeu Schmidt na prova bate volta em que tirou uma sequência de zeros. “Ah, mas não é possível. […] Eli, se for ao cassino, não me chame”, debochou o apresentador, que chegou a rir da situação. “Desculpa a risada, Eli. Mas chega a ser engraçado”, disse na ocasião.

Eliezer foi o último eliminado do programa antes da final, com 65,76% dos votos no Paredão em que disputou a permanência com Arthur e Douglas. A saída dele aconteceu no último domingo (25).

Eliezer e a fama de azarado

Até nisso o brother teve azar. Pedro Scooby, que deixou o BBB 2022 na última quinta-feira (21), ainda teve tempo de aproveitar o Carnaval. O surfista saiu do confinamento direto para a Sapucaí, onde curtiu o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. Além disso, também foi entrevistado por Luciano Huck.

Após deixar o reality, Eliezer comentou sobre a fama de azarado. “Na vida real, tudo o que pode acontecer comigo, acontece. As situações mais improváveis, as histórias mais loucas, quando eu conto, as pessoas duvidam que aconteceram comigo”, disse ele.

“Dessa vez, no Big Brother, eu provei para todo mundo que um dia desconfiou de uma história minha que é possível acontecer. Eu tenho esse ímã, não sei explicar. Acho que Deus, quando me fez, falou: ‘Esse aqui vai com tudo’ [risos]”, brincou ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›