Após episódio com martelo, Emily Garcia faz deboche no Dia dos Namorados com atitude

Emily Garcia
Emily Garcia (Reprodução/Instagram)

Neste final de semana, o nome de Emily Garcia, ex-esposa de Babal Guimarães, deu o que falar. É que a influenciadora invadiu a casa do cunhado de Carlinhos Maia com um martelo na mão.

Nas redes, as imagens da mãe de Miguel com a ferramenta na mão viralizaram, com o ex-marido dela gravando e postando tudo nos Stories. Emily chegou a quebrar uma janela de vidro com o martelo.

Ex de Babal Guimarães ironizou as críticas que recebeu por causa do martelo

Após receber diversas críticas por sua atitude, que foi em prol de conseguir que Babal cumprisse uma liminar na Justiça, a morena debochou no seu perfil do Instagram, aproveitando a data comemorativa de Dia dos Namorados.

“Feliz dia dos namorados! Mas lembre-se, coloque sempre um martelo na sua vida em primeiro lugar. Ele não vai lhe abandonar, e estará lá sempre… Nos momentos mais difíceis ou até mesmo quando você mais precisar! Ele faz a diferença”, disparou a famosa, na legenda de uma foto em que surgiu segurando o martelo que viralizou nesse final de semana.

Nas páginas de fofoca, o assunto rendeu novamente, com alguns internautas pedindo pra ela esquecer o episódio e ir viver e com outros apoiando o post irônico de Emily.

A influenciadora invadiu a residência do ex após ele supostamente ter jogado fora seus pertences e os do filho deles em sacolas de lixo. Além disso, Babal foi acusado de ter provocado a famosa nas redes sociais.

A morena chegou a explicar nas redes o motivo de ter tomado a atitude que tomou de quebrar a casa que ela construiu ao lado do ex.

“O dia que uma de vocês trabalharem anos ao lado de um macho, construir tudo em nome da família, ter que sair de casa por causa de agressões e ver ele usufruindo do seu suor nas coisas que nem dele são… Nem respeitar uma ordem judicial por conta de uma ‘festinha’ ele respeitou”, falou a influenciadora.

Relembre o episódio do martelo de Emily nas redes: