Após fazer algo HORRÍVEL, internautas pedem EXPULSÃO de Flay no BBB 20

(Reprodução: Big Brother Brasil)
(Reprodução: Big Brother Brasil)

Em menos de 24 horas, a participante do BBB 20 Flayslane, causou uma série de episódios constrangedores dentro da casa. Após festa Mil e Uma Noites nessa quarta-feira, Flay passou dos limites!

Durante a festa temática, a diversão rolou solta. E claro, a bebedeira também. Porém, a sister que estava por recomendação médica sem berber já havia algumas festas, assumiu “toda responsabilidade” para produção e prometeu não ficar mais doente.

Semanas atrás, a participante estava em uma tremenda crise de tosse. E mesmo estando sendo medicada dentro da casa e assumindo uma responsabilidade altíssima, Flay, após a festa causou o maior vexame na frente de outras sisters que estavam por perto.

Próxima a festa, conversando com a Mari, Flzy avisa “vou mijar” e a sister repreende a amiga e entra na casa. Achando pouco e já sendo notificada pelo programa, Flay entra na casa e continua fazendo xixi no carpete da sala.

Isso fez com que os internautas que acompanham o programa, fossem ao Twitter criticar as primeiras atitudes da sister. Antes de fazer xixi, Flay cospe cerveja no chão e arrota, após o ocorrido, ousa cuspir na mesa vip.

Durante toda a quinta-feira após o ocorrido, a hashtag no Twitter #Flayexpulsa ficou em alta. Os fãs do programa começam a criticar entre vídeos, fotos e muitos memes, pedindo que a sister que causou uma série de “problemas”, viesse a ser expulsa do programa.

Ainda no mesmo dia, Flay foi repreendida pelas amigas, ao tentar ficar pelada no programa. E mesmo sendo impedida, o descontentamento dos participantes foi bem grande.

Os internautas também passaram a comparar os incidentes com outros participantes do programa que já haviam sido expulsos. E mesmo que o nível de desrespeito tenha sido grande e os pedidos na internet tenha mais de 56 mil tweets, a produção nada fez.

A advertência que Flay pode levar pelos incidentes pode ser a perda de algumas estalecas. Mas o nível de internautas que apedrejaram a sister, chegou a ser bem alto!

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›