Após flagra em aglomeração, Felipe Neto se pronuncia e pede desculpas

Felipe Neto (Reprodução/Youtube)
Felipe Neto (Reprodução/Youtube)

O influenciador Felipe Neto usou seu perfil do Twitter nesta terça-feira (29), para se pronunciar sobre o vídeo que circula nas redes sociais, onde ele aparece aglomerando com amigos em uma partida de futebol.

O famoso pediu desculpas aos seguidores pela quebra do isolamento social e afirmou que a partir de agora vai ficar em estado de alerta por 14 dias, para não expor outras pessoas ao seu redor, caso teste positivo ao vírus.

“Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo”, escreveu.

“Farei 14 dias de isolamento total após ter jogado, para que absolutamente ninguém corra qlq risco caso eu tenha pego alguma coisa, o q é totalmente improvável”, completou Felipe em outro post.

Apesar do flagra, o youtuber garantiu que tem feito testes de forma intensa nas últimas, todos testados negativo. “Vale ressaltar que eu me testei antes (como venho fazendo semanalmente), com resultado negativo. Agora vamo em frente”, afirmou.

Nos comentários, a atitude de Felipe dividiu opiniões. “Cara. Você não está há 9 meses em quarentena. Isso não significa que você seja um monstro. Rlx”, defendeu um seguidor. “O que irrita é a hipocrisia e não propriamente furar a quarentena”, disparou outra internauta.


Críticas a quebra de quarentena

Vale destacar que o vídeo de Felipe caiu nas redes sociais poucos dias após ele criticar o comediante Carlinhos Maia, por ter dado uma festa com mais de mil influenciadores na cidade de Penedo, em Alagoas.

Há poucos dias o irmão do famoso, Luccas Neto, também foi criticado por promover um show durante a pandemia. Felipe foi questionado por não ter se pronunciado e reprovado o ocorrido protagonizado pelo parente.

“Eu não sou fiscal da virtude. Não sou detentor dos preceitos da moralidade. E, principalmente, eu não sou seu cobrador oficial dos erros alheios. Por que digo isso? Porque todas as vezes em que me manifesto em cobrança a alguma atitude errada de alguém, sou imediatamente metralhado por cobranças de: ‘Fala disso aqui também, olha aqui, posta sobre isso também, tu é seletivo?’. Sim, eu sou seletivo. Todo mundo é”, disse.