Após irritação, Boninho toma atitude e impõe dura regra no BBB 2023

Boninho, diretor BBB 2023
Boninho, diretor BBB 2023 (Imagem: Reprodução/Globo)

Boninho tomou uma atitude dentro do BBB 2023 por causa dos participantes fumantes. Com o programa “pegando fogo” na primeira semana de exibição, o Big Boss assustou os brothers com uma voz proibindo o uso de cigarros na casa.

“Está proibido a entrada de cigarros dentro da casa. Também não é permitido usar o cigarro na orelha. Orelha não fuma”, anunciou o diretor da Globo. Além disso, a produção do BBB 2023 ainda pediu para os participantes darem um tempo na substância.

A mensagem do Big Boss dizia que eles não gostavam de fumantes dentro do jogo e, por isso, estavam realizando uma reorganização. O excesso de fumaça entre os brothers realmente desagradou a produção do programa e virou alvo de polêmica nas redes sociais.

Para Boninho, o maior exemplo que os participantes da 23ª edição da competição poderiam dar para o público é parar de usar os cigarros. Isso já aconteceu nas edições anteriores e se tornou uma situação questionada por muitas pessoas: algumas acham errado e outras, não.

Boninho anuncia parceria inédita para o BBB 2023

Boninho está focado em fazer o BBB 2023 ser uma das edições mais comentadas do reality. Há alguns dias, antes do programa estrear, o diretor usou suas redes sociais para anunciar uma novidade para os telespectadores.

O Big Boss recebeu o convite da Telemundo, uma emissora de TV da América Latina, para trocar um participante do reality “La Casa de Los Famosos” por um do Big Brother Brasil. Animado com a novidade, o marido de Ana Furtado aceitou fazer parte da dinâmica.

Perdeu a paciência

Na primeira semana do BBB 2023 também acontece um climão de Boninho com os brothers. Sem paciência, o diretor do programa deixou claro que os participantes não podem conversar a respeito de alguns assuntos dentro do jogo.

A voz do marido de Ana Furtado surgiu enquanto os brothers Cara de Sapato e Amanda, Domitila e Cezar conversavam a respeito dos avisos. Foi quando eles foram surpreendidos com uma voz dizendo para que mudassem de assunto, deixando um climão no local.

Imediatamente, Domitila percebeu que a produção havia pedido para os brothers “calarem a boca”. Não foi a primeira vez que Boninho precisou interferir nas atitudes dentro da casa. Situações parecidas já ocorreram em outras temporadas.

Entre Pipocas e Camarotes, os brothers ficarão dentro do BBB por cerca de 100 dias. Eles se enfrentam no jogo pelo prêmio que pode chegar a mais de R$ 1,5 milhão.