Boninho tenta salvar o BBB 2022 após cometer erro com elenco

Boninho está tentando salvar o BBB 2022 do marasmo (Foto: Reprodução)
Boninho está tentando salvar o BBB 2022 do marasmo (Foto: Reprodução)

Uma coisa ninguém pode negar: Boninho está tentando salvar o BBB 2022. Uma das mais recentes apostas do diretor da Globo aconteceu nesta quinta-feira (17), quando levou os eliminados de volta ao reality.

Desde o início, o elenco da atual temporada tem entregado pouco entretenimento para o público. Principalmente por parte do grupo Disneylândia que Tiago Abravanel liderava.

Apesar do programa comandado por Tadeu Schmidt registrar bons índices de audiência, não tem grande repercussão, como aconteceu com as últimas duas edições.

Simplesmente não há muito o que repercutir do BBB 2022. Não foram poucos os momentos em que o reality rendeu mais aqui do lado de fora do que no confinamento. A briga de Maíra Cardi com Luana Piovani é um dos exemplos.

Erro do BBB 2022

Uma coisa é certa (embora ninguém na Globo vá admitir): o elenco da atual temporada foi mal escolhido. A partir daí, só restou à produção do programa tentar “fazer acontecer” com o que tinha em mãos. A equipe de edição que o diga.

Para tentar salvar a temporada 2022 do Big Brother Brasil, Boninho começou a intervir com dinâmicas na casa. Mas tudo deu errado. Até mesmo o aguardado Big Fone flopou ao cair nas mãos de Brunna Gonçalves.

Nem com a entrada de dois novos participantes vindos da casa de vidro, Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia (o que parecia estar planejado desde antes da estreia), o programa empolgou. Larissa, inclusive, já foi eliminada em seu primeiro Paredão.

Os dois maiores acontecimentos do BBB 2022 – até o momento – ocorreram nesta semana. O primeiro deles foi a festa da última quarta-feira (16), que terminou em barraco. Natália Deodato e Linn da Quebrada protagonizaram uma confusão que dominou a madrugada da casa.

Boninho intervém

O outro grande acontecimento foi no episódio desta quinta, quando ex-participantes voltaram ao programa. A princípio, a Globo anunciou que seria para participar de uma dinâmica em que eles escolheriam um dos confinados para ir ao Paredão – o escolhido foi Gustavo.

Mas o reencontro dos eliminados terminou em barraco. Tadeu Schmidt atuou como uma espécie de Christina Rocha no “Casos de Família global”. A atração rendeu não só em audiência, mas em repercussão nas redes sociais.

O problema é que passada a confusão com o encontro, o BBB 2022 voltou ao marasmo de sempre. E não há expectativas de melhoras. Resta saber o que Boninho inventará para movimentar o reality até a grande final.