Após lesão, noiva de Alex Telles fica aos prantos: “Sem palavras”

Alex Telles e noiva Vitória
Alex Telles e noiva Vitória (Fotos: Reprodução/Getty/Instagram)

Vitória Telles, a noiva do jogador da Seleção Brasileira Alex Telles, não segurou a emoção ao ver o futebolista deixando o campo após uma lesão, nesta sexta-feira (2).

A influenciadora foi às redes para publicar um Story reagindo à situação do amado, que foi substituído aos seis minutos do segundo tempo. Ele saiu do campo em prantos.

Após a substituição, ele foi amparado por médicos e recebeu tratamento no joelho até chegar ao banco de reservas.

“Só Deus sabe a dor que dá de ver ele chorando assim… Sem palavras”, falou Vitória, emocionada. Vale ressaltar que a influenciadora está grávida de 33 semanas, esperando por sua primeira filha com o jogador.

Há cerca de um ano, o casal assumiu o relacionamento.

Vitória noiva de Alex Telles
Vitória noiva de Alex Telles (Foto: Reprodução/Instagram)

Brasileiros reagem à derrota do Brasil

Após a derrota do Brasil contra Camarões, os usuários foram às redes reclamar da Seleção Brasileira que não marcou nenhum gol nesta sexta-feira (2). Mas vale ressaltar que o país está classificado para as oitavas.

“Parabéns, Brasil, vocês tiveram mil chances pra fazer gol e não fizeram”, opinou uma pessoa. “Ganhar de Suíça e Sérvia e perder pra CAMARÕES. Parabéns, Brasil, você é uma piada”, disse uma segunda pessoa, chateada.

 

Famosos também lamentam a derrota

Os famosos também não se calaram diante da derrota do time brasileiro contra o time africano. Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, ficou surpresa com o gol que o Brasil levou no final do segundo tempo.

“Essa gracinha que o Tite fez… parabéns, horrível. Viajo 500 horas para Tite dar uma dessa comigo, mas tá tranquilo”, comentou ela, citando a escalação que o técnico brasileiro montou.

Karoline Lima, ex do jogador Guilherme Militão, aproveitou a situação para fazer uma brincadeira. “Eu não tenho nada a ver com isso”, disse, brincando que só viajou ao país sede da Copa para ser ‘pé frio’ na partida.