Famosos lamentam desclassificação do Brasil na Copa: “Bola pra frente”

Neymar e Daniel Alves
Neymar e Daniel Alves (Imagem: Reprodução / Globo)

Após a derrota da seleção brasileira na Copa do Mundo no Catar, nesta sexta-feira (9), contra o time da Croácia, os famosos foram às redes lamentar a desclassificação do Brasil.

O Brasil perdeu o jogo nas quartas de final, sendo desclassificada do mundial. Murilo Rosa, Ticiane Pinheiro e Phelipe Siani foram só alguns dos famosos que expressaram tristeza após a chance do hexa ir embora.

“Inacreditável. Que sina. O cara faz um golaço no final do jogo, parecia tudo lindo. E de repente isso. Faz parte. Hoje não foi aquele dia né? Acho que depois do gol, o Brasil errou ao querer que terminasse o jogo, ao invés de atacar. Procurar o segundo gol. Mas falar daqui é fácil. Estava feliz pelo time e pelo Neymar ter feito esse golaço. Não tem jeito, a gente adora futebol na copa e não tem como não ficar decepcionado. Que pena. Bola pra frente. E agora torço por Porrugal. É isso!!!!”, falou Murilo Rosa.

Cara, eu sei que a gente tem que ser forte pra ressignificar uma derrota ou uma queda, olhar o lado bom das coisas e aprender com os erros. Eu sei disso. Mas só vou conseguir pensar assim a partir de amanhã. Hoje não. Hoje é só tristeza. A seleção que perdeu nessa disputa de pênaltis é a melhor que eu vi jogar desde a geração Ronaldo. Eu tinha CERTEZA que essa copa era nossa. Eu tinha mesmo. Que merda… sério, que merda“, escreveu Phelipe Siani, no Instagram.

Brasil, chegou ao fim o sonho do HEXA nessa copa, mas vcs lutaram, jogaram muito e isso é futebol, uns ganham, outros perdem. Mas vcs nos deram vários momentos de alegria, como esse do gol do @neymarjr hoje. Todos estamos tristes , mas vida que segue… PARABÉNS a todos jogadores, parabéns para a torcida que foi ponta firme e para o TITE que é um treinador brilhante, Deixo aqui o meu carinho e amor pelo nossos jogadores, pelo nosso Brasil“, falou Tici Pinheiro.

A jornalista Paloma Tocci também falou da performance do time na copa:

“Valeu Brasil. Esse é o futebol…muitas vezes, inexplicável. Brasil jogou bem. Neymar decisivo, aliás como se entregou a essa Copa – que não tenha sido a última; nós precisamos de você! Caímos num jogo muito difícil. O Brasil deu de cara com um paradão no gol adversário e um incansável jogador de 37 anos que por ironia brilha há mtos anos no meu Real Madrid… Sem conseguir entender a sequência de batedores, em lágrimas aqui, mas muito orgulhosa de vocês, meninos! Que venha 2026! Yes, We Can!”.