Após polêmica de traições, família de Éder Militão defende o jogador

Karoline Lima e Éder Militão
Karoline Lima e Éder Militão (Imagens: Reprodução/Instagram)

As últimas polêmicas envolvendo o jogador Éder Militão acabam de ganhar uma nova atualização. É que a família do jogador resolveu se pronunciar após Karoline Lima, ex do atleta, expor traições enquanto estava grávida da filha Cecília.

Nos comentários de uma publicação do perfil Segue a Cami, no Instagram, a prima e a tia de Militão saíram em defesa do jogador, acusando a influenciadora de ter conhecido ele quando o mesmo já namorava Larissa Maurina, uma das supostas amantes do jogador.

“Só você contar que quando você conheceu o Éder, o mesmo namorava a Larissa, né. Já que está expondo, então fala a verdade completa como ela é. Só vocês pesquisarem que vão ver. Quer mudar o foco, então vem com as verdades“, disse a prima.

Já a tia dele contou que Larissa esteve na festa junina da família enquanto Karoline não quis e por isso não foi.

Nunca quis me expor, mas já deu né. Larissa, sim, foi namorada oficial do Éder, ela sempre esteve conosco em viagens e festas. Convidamos para festas, sim, a casa é nossa, convidamos quem nós quisermos. Karol não foi porque não quis. Estou mentindo, Karol?”, perguntou.

“Acabou, vai viver a vida de vocês. O Éder está muito bem, graças a Deus, porque Deus existe. Ele paga pensão, sim, dá tudo o que a nossa Cecília precisa, inclusive um pouquinho mais, né, Karol. Ele é solteiro, namora quem ele quiser e quem paga as contas dele, é ele”, disse ainda a tia, citando a pensão da filha do ex-casal.

Karoline rebateu família

Se pensa que acabou, a influenciadora não deixou barato e rebateu a família do jogador.

Vamos por partes. Primeiro, OI?! Tava namorando?! Então o padrão se repete e taca fogo que não tem jeito né?! Porque eu jamais, repito, jamais, teria começado com ele sabendo que ele namorava outra pessoa”, iniciou a loira.

“Segundo, eu estava grávida de 9 meses precisando que o pai da minha filha estivesse comigo, tendo vazamento de líquido e contração, enquanto ele tava no Brasil e em Miami me traindo com Deus e o mundo. Eu inclusive tentei ir, mesmo não podendo, e ele disse que se eu fosse, eu iria sozinha. Eu não ficaria com ele lá, nem muito menos iria pros mesmos ambientes que ele, porque ele queria estar sozinho lá para ‘respirar’. Além de tudo, o fato de eu não ter ido, significa que ele pode levar a ex?! Tá tudo errado. Bom que confirmaram tudo!”, concluiu.