Karoline Lima surpreende ao dizer quantas pessoas já beijou em festa

Karoline Lima
Karoline Lima (Foto: Victor Chapetta/AG News)

Karoline Lima se tornou um dos assuntos mais comentados da semana com a participação na Farofa da Gkay. Solteira, a influencer revelou quantas pessoas ela beijou durante a festa, realizada em um hotel de luxo em Fortaleza para comemorar o aniversário de Gessica Kayane.

Após ser flagrada com Rodrigo Mussi e Gui Napolitano, que participaram do BBB, e o gamer Nobru, Karoline contou ter beijado cerca de 20 pessoas na Farofa. Tudo aconteceu apenas na primeira noite do evento.

Em um vídeo do Gossip do Dia, no Instagram, a ex de Éder Militão brincou: “Viih Tube se eu fosse você já dava essa coroa para mim hoje”. Ela fez referência ao número de bocas beijadas, quando a jovem ainda não namorava com Eliezer.

“Já estou chegando na Viih Tube”, disparou Lima em outro momento ao falar de Viih. O vídeo do momento surpreendeu os internautas do Twitter, que não deixaram de reagir ao momento.

Karoline Lima revela incômodo com o ex, Éder Militão

Karoline Lima abriu o jogo sobre uma atitude do ex, Éder Militão. A famosa disse que o jogador não concordava com o seu trabalho de influenciadora digital e youtuber.

Em participação ao podcast PodDelas, apresentado por Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, a famosa confessou que o atleta chegou a cogitar pagar a multa da agência de Rezende, com quem ela tinha contrato.

Na época, ela havia assinado contrato com a empresa de conteúdo, mas apesar de Éder não concordar com o caminho que ela gostaria de seguir, o famoso nunca a proibiu de trabalhar:

“Eu ainda estava no contrato. Foi bem um baque para todo mundo, porque a gente tinha assinado o contrato há pouco tempo. Meu ex, como não gostava que eu trabalhasse com isso e gravasse vídeos, se dispôs a pagar a multa para que eu parasse de trabalhar com isso… ele não me proibia, mas eu sentia que era uma coisa que incomodava, e eu respeitava”.

Karoline fez sucesso nas redes sociais por narrar os jogos de Militão de maneira divertida. Porém, notou que o seu jeito de ser poderia prejudicar o atleta:

 “Até as próprias narrações ele não gostava, dizia que prejudicava. Eu acho que era muito pelo contrário. Modéstia à parte, acho que muita gente chegou a conhecê-lo por conta dessas brincadeiras que eu fazia. Era divertido e eu amava fazer, só que agora pesou meu clima”.